sexta-feira, 2 de julho de 2010

Agendas..você ainda usa! Guarda as antigas?!

Com tanta tecnologia..confesso...não abro mão da minha agenda...

Hoje celular, smartphone, IPad e uma infinidade de "brinquedinhos" que nos ajudam a marcar contatos e compromissos...mas na hora do corre corre...um papel e uma caneta ajuda!!!

Me lembrei da época de colégio onde as agendas serviam não só para marcar as provas mas também para as amigas ecreverem nos dias de seus aniversários mensagens do quanto eramos especias.

Guardar papel de bala no meio da agenda!!! Ingresso de cinema!!! Fotos recortadas e coladas!!!

Nossa!!! E ainda...códigos e mais códigos..caso a agenda fosse perdida, nínguem saberia interpretar o que estava escrito, nesta parte confesso, não era boa na hora de criar os tais códigos.

Costume, Pakalolo, TKTS, Giovanna Baby eram algumas das marcas de agenda que eu adorava!!! E guardo quase todas!!

Hoje tenho uma agenda pequena, mas claro coloridinha!! Mas ao invés de papel de bala lá estão contas (hihihi)!


E você, abriu mão da agenda? Ainda guarda as suas?!




Algumas das minhas agendas antigas




Capa da minha agenda preferida da Costume!




Minha agenda atual!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com