sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cabelos! Mais de 100 mudanças??!!


Selecionei em outro post as manias e vícios de nos mulheres e ontem divulgaram uma pesquisa feita pelo Daily Espress que diz que dos 13 aos 65 anos nos mulheres fazemos ao menos 100 mudanças no cabelo!
Olha que eu acho que algumas fazem o dobro!!! 
A maioria das mulheres experimenta três cores diferentes ao longo dos anos, uma em cada quatro mulheres usa 5 tons ao longo da vida e uma a cada dez muda até 10 vezes!
E os motivos mais comuns para a mudança de visual? Os pesquisadores constataram que as mulheres gostam de mudar depois de um término de namoro ou divórcio, além de tentar esconder cabelos brancos e para marcar datas importantes como se casar, fazer aniversário ou ter um bebê. O que você acha? 

A cantora Britney fez mudanças drásticas no cabelo raspou, descoloriu, escureceu, cortou....e assim vai..se contarmos com ela acho que mudamos muito mais vezes o cabelo!


A cantora Fergie manteve por muito tempo o cabelão loiro fatal variando apenas o corte recentemente abandonou a mechas loiras e escureceu o cabelo.


A atriz Flávia Alessandra deixou a cara de menina indefesa fazendo um corte moderno.


A cantora Shakira mudou o cabelo inúmeras vezes, começou a carreira com cabelo bem longos e escuros aos poucos foi adotando o visual loira variando os cortes e penteados.


Agora se você quer antes de mudar o cabelo, testar, para saber se a cor ou corte vão ficar bem em você, simples! 
Lá você pode selecionar uma foto sua e ousar no cabelo e na make, ainda da pra salvar suas transformações assim você vai ao salão já sabendo o que quer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com