quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gordinha e Gostosa sim...e daí!!!!

Sempre sofri com o meu peso..a clássica menina sanfona...brinco falando que nasci de regime..mas com o tempo fui aprendendo a valorizar cada estágio do meu peso e usar aquilo que tenho da melhor forma...

Se eu uso 48...52...54 e você usa 34..qual o problema?? Podemos ser todas sexys  e poderosas sim!!!!

E quem nos confirma isso são as cinco  principais modelos plus-size do mercado brasileiro que se uniram num ensaio de moda diferente.

As poderosas Andrea BoschimBianca RayaCelina Lulai,Mayara Russi e Simone Fiúza posaram para o fotógrafo Spartacus Breches, para divulgar o Fashion Weekend Plus Size (FWPS), o primeiro evento de moda realizado no Brasil exclusivamente para o público plus-size, que acontecerá nos dias 23 e 24 de julho,em São Paulo. 


O Fashion Weekend Plus Size contará com o desfile de 14 grifes de moda GG, mostrando suas coleções primavera/verão 2011. Para mais informações visite o site http://fwps.com.br/


Mulheres Plus Size..estão no Comando!!!!!








10 comentários:

  1. Amei!!!! Parei com a alface... e vou ser feliz, hahahaha... Adeus crise de choro por um chocolatinho!!!

    ResponderExcluir
  2. O que é esse monte de mulher gorda em só foto? Malho muito para me manter entre os números 38 e 40 e acho que elas deveriam fazer o mesmo. É saúde. Saúde hoje e no futuro. Mobilidade na velhice. Malhar hoje para continuar feliz amanhã. esse culto à gordura é uma ignorância, é tapar o sol com a peneira. Vamos lá amigas mulheres, mexam-se!

    ResponderExcluir
  3. Olá a todas!!!! Ah com certeza tudo o que é demais pode ser perigoso..magreza demais...ou gordurinhas demais...agora o que nunca é demais é felicidade..estar bem consigo mesma...seja como for!!! Bjs Mariana Zani - MNCS

    ResponderExcluir
  4. absurdo o "Srº Anônimo ,,, além de falar merda não identifica .. tenho orgulho do que sou e como sou .. ser obeso não é opção é doença crônica, como também ser magro em excesso prejudicará na terceira idade também .. tudo ao extremo prejudica, porém ao mesmo tempo que fala - MEXAM-SE - eu lhe falo - !! RESPIRE MENOS !! vamos ver se consegue .. É muito dificil .. porém desejo tudo de ruim pra, e que daqui a 4 anos sua bunca ou sua barriga se for homem, tenha estria de tanto malhar, a elasticidade de sua pele junto com a fibra fique fraca e vc precise usar RENEW pela sua vida inteira, tentando ser feliz, com falta de vitamina e cálcio com orteoporóse cronica ..

    --
    beijinhossss!!!!
    _|_

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Carol...
    Anônimo de merda ¬¬
    Bicho burro e ignorante se não for macho deve ser essas meninas que se você fica parada do lado escuta o vento soprando dentro da cabeça de tão vazia, fútil e inútil que ela é...
    Morra...!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente gente vamos acalmar os animos !
    o/a anônima(o) exagerou e quem foi ignorante foi ela (e) mesmo ! mas sem mais brigas por comentários a Carol esta certíssima em se sentir "ofendida " com a atitude grossa da anônima HAHAH mas vamos nos acalmar ok meninas cada um tem sua opinião mesmo sendo estúpida/rude na hora de expressa-las ok ?! #tbmnaogosteudiqueeladisse mas como nossa Mari Zani ja disse magresa demias ou gordurinhas de mais fazem mal e todas sabemos disso mas a felicidade esta acima de tudo Beijinhas da Bellapiu

    ResponderExcluir
  7. ADOROOO EKWOEWKEOWKEOWKEWOK
    BEIJOSSS PRA VCS !!!

    ResponderExcluir
  8. Mulhereda no comando é isso mesmo...digo é sempre muito importante podermos discutir isso....fato é que finalmente as marcas (como a Lojas Renner) estão olhando para as mulheres com um que a mais ..a moda como um todo..não tem jeitos as fofinhas (umas mais outras menos são maioria) mas nas lojas não! e como a Bellapiu reforçou o importante e nos sentirmos bem!!! Valeu pelos comentários e é isso ai temos que falar o que pensamos!! beijooosss

    ResponderExcluir
  9. Usually I don't read article on blogs, but I wish to say that this write-up very compelled me to check out and do it! Your writing style has been surprised me. Thanks, quite nice post.

    Feel free to surf to my web blog; laser cellulite treatment

    ResponderExcluir
  10. Sou casado com uma dita "gordinha" e sou louco por ela.
    Acho lindo uma "gordinha" que se assume e sabe ser atraente, sexy e sensual, e é essencial que tenha vaidade, aquela vaidade sadia.
    Aliás o meu padrão de beleza é minha esposa.
    Tem que se diferenciar a mulher que é gordinha, carnudinha, cheinha,daquela que se deixa ser tomada pela obesidade.
    A gordinha delícia, é aquela que se cuida, faz exercícios, que está sempre arrumada e perfumada, se assume como tal e tem proveito com isso.
    E digo mais, nós homens preferimos estas,pois elas são ótimas parceiras no sexo, são alegres, super carinhosas e são macias, aconchegantes. O que mais um homem pode querer de uma mulher?É claro que muitos não assumem, mas por pura falta de personalidade ou indução da mídia que prega a beleza magra.
    Não digo que as magras, saradas, bombadonas não são belas. digo aqui que a mulher gordinha bem resolvida, na minha opinião, são topo do topo.

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com