sexta-feira, 16 de julho de 2010

Na chuva chique!!

Em São Paulo e outras cidades brasileiras esta chovendo...friozinho gelado, ótimo momento para tirar do ármario casacos, botas e acessórios de inverno...claro sem esquecer do gurda-chuva!!

Primeiro alguns looks do site www.bruring.net/ de como ficar chique em dias como este!









Agora o guarda-chuva! no site www.guarda-chuvas.art.br você não vai encontrar guarda-chuvas fofinhos e sim um espaço para para questionar a liberdade no espaço urbano


Agora guarda-chuva fashion!!!


A gaiola transparente assinada por Lulu Guinness custa 28 libras no site da marca (www.luluguinness.com)


Guarda-chuvas são da marca francesa Pylones (R$ 165, cada) podem ser encontrados na (www.finaestampa.com.br)



A marca francesa Guy de Jean www.guydejean.com tem guarda-chuvas diferentes, pra torcer que chova só para usar!!!

2 comentários:

  1. Obrigada por visitar meu blog.
    Realmente você tem razão deveria dar mais opinioes no meu blog, porém é tanta polêmica que causo que não tenho tempo para dar um retorno, assim como estou fazendo com você, mesmo assim sou grata pelo retorno.
    Amei seu blog, já estou seguindo. Se você autorizar posso colocar este post no meu blog, achei demais!!! Te darei os créditos. Isto sempre ajuda a ganharmos mais leitoras.
    Fico no aguardo,
    Parabéns conte comigo caso precise de algo,
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Olá Marta!!!!!!!

    Nossa sempre acompanho o seu Blog acho incrivel..e sei como é a dúvida do que escrever e como escrever...muita gente não entende a finalidade do blog. Que bom que esta acompanhando, muito obrigada!!! Nossa fique a vontade para puxar posts!! Super beijo!!!!

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com