segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alice em Hotel de Luxo, melhor que o País das Maravilhas!

A grife italiana  Moschino abre hotel design em Milão inspirado em Alice.  

Uma antiga estação ferroviária transformada no País das Maravilhas este é o primeiro hotel assinado pela grife Moschino, na Itália. Nuvens de papel vegetal fazem as vezes de lustre, poltronas forradas com dobraduras de feltro lembram ovelhinhas macias que convidam a um momento de descanso e manequins de arame cobertos com vestidos da grife Moschino servem de abajur no ambiente impecavelmente branco. 

O elevador panorâmico com vista para a infinidade de nuvens de papel que preenchem o átrio e os estreitos corredores de paredes negras servem de túnel preparatório para as surpresas reservadas em cada um dos 65 quartos do hotel. 

Inspiradas em contos de fadas, as suítes são divididas em 16 temas, entre eles a própria Alice e Chapeuzinho Vermelho! Imagina que luxo!
E que tal dormir em um longo vestido de veludo vermelho que se transforma em cama no quarto “Sleeping in a Ballgown”. Travesseiros de tortinhas de frutas e candelabros decorados com fios de balas estimulam a gula no “Sweet Room”. 
Árvores e corujas guardam o sono de quem dorme no “The Forest”. E uma colcha de pétalas cobre quem fica no “Life is a Bed of Roses”.Um sonho!
As surpresas não param e se você quer conferir pessoalmente os quartos de sonho têm diárias bem reais ou melhor, bem euros que vão de € 210 a € 450.
Serviço:
Maison Moschino
Viale Monte Grappa, 12
20124, Milão - Itália
Tel: (39) 02-29-00-98-58











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com