domingo, 8 de agosto de 2010

Mulheres comandam Blogs

Olá mulheres no comando!

Quando apareceram os blogs...de verdade, quem imaginaria que estes seriam portas para tantas possibilidades, hoje fontes de informação, vistos também como meio de comunicação corportativa e muitos de seus autores ganham credibilidade e status no mundo real, não só no virtual.

Já sou blogueira desde 2007 no Feijoada Cibernética , junto com meu marido falamos sobre cultura, cinema, música...já passei por outros blogs como colaboradora..e cheguei aqui no MNCS e não tem nada que me deixa mais feliz do que ler que blogs brasileiros comandados por mulheres atingem status internacional.

E foi o que aconteceu com “Garotas Estúpidas” e “Dia de Beauté” que entraram no ranking dos 99 blogs mais influentes do mundo feito pelo site Signature 9.

Com textos que abordam moda, beleza, celebridades, cultura e mídia, o “Garotas Estúpidas” de Camila Coutinho, ficou em 55° lugar na lista. O “Dia de Beuaté”, de Vic Ceridono, levou a 75ª posição. Vic da dicas, tutoriais além de lançar tendências no quesito make. 

O ranking começou com 500 candidatos na disputa, entre eles estavam blogs que o site já conhecia e os que encontrou por meio de links, comentários e blogrolls. Para a classificação foram levados em conta quesitos como freqüência e qualidade de postagens, popularidade na web e fama.

Para conferir o ranking completo, clique aqui.


Parabéns para todas as blogueiras!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com