quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Óculos express, Chilli Beans

Quem não tem um dia de fúria...aquele que acorda com um carão e quando você se da conta disso já esta na rua e a única coisa que pode dar uma melhorada é disfarçar com o seu óculos chiquérrimo...só que detalhe para ficar pior...você esqueceu dele...e agora...

Agora tem solução graças a marca descolada Chilli Beans que vai instalar vending machines em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, como estações de metrô, aeroportos e rodoviárias. Você poderá comprar seus óculos escuros em uma máquina. Mas assim como euvocê deve estar pensando: Quem compra um óculos sem antes prová-lo e ver se combinou com seu rosto? Tá doido!!! 

Para isso a empresa também encontrou uma solução ótima. As vending machines serão equipadas com uma câmera e um monitor que através da tecnologia de realidade aumentada projetará os óculos selecionados no rosto do cliente – tudo em 3D e em tempo real -, bastará encostar a face na tela. E então, é só escolher o produto que mais gostou e pagar com o cartão de crédito.
Por enquanto, apenas a cidade de São Paulo vai ganhar essa novidade, mas a marca pretende expandir a ferramenta de vendas para todo o Brasil.

Não tem coisa melhor do que ler nóticias como esta...as empresas facilitando nossas vidas e pensando soluções práticas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com