quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Kelly Osbourne agora estilista

Kelly depois que emegraceu e antes, gordinah ou não sempre com muito estilo

Conhecida no passado por ser a filha envocada gordinha de Ozzy Osbourne, Kelly deu a volta por cima e tornou-se referência para outras mulheres.

Kelly participou de um programa a la Dnaçando com os famosos, emagreceu, ficou ainda mais loira arrumou um trampo no canal E! no programa Fashion Police e tornou-se mais uma queridinha fashionista.

Recentemente em entrevista ao Hollywood Life ela contou que seu próximo passo é lançar uma linha de roupas e inclusive a coleção já está em processo de desenvolvimento.

Kelly não revelou a marca com a qual irá colaborar, mas deixou claro sua intenção de engrenar um projeto próprio depois.
“Eu vou desenhar para uma linha que já está feita e aí, quando eu tiver experiência o suficiente e ter certeza do que estou fazendo, eu vou fazer a minha linha em um projeto independente”.Eu aprticularmente sempre gostei dos looks de Kelly em qualquer fase, sempre muito original, acredito que poderemos esperar uma coleção bem bacana!




Um comentário:

  1. Gosto muito do estilo da Kelly também, comente mais sobre ela quando puder.

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com