quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quanto tempo você passa se olhando no espelho...as britânicas passam 5 dias por ano

Você acredita...eu nem duvido rsrsrs

Um estudo encomendado pela QVC Beauty foi caucular a média de quanto tempo uma mulher britânica passa na frente do espelho durante um ano inteiro.

A média divulgada pelo Daily Mail adivinha........ as inglesas passam cinco dias inteiros por ano se admirando!

A pesquisa foi realizada com cerca de mil mulheres.

Além desta informação a pesquisa também descobriu que o total de batom usado pelas mulheres seria suficiente para traçar uma linha começando em Londres e terminando em Nova York! Olha só !!

40% das mulheres afirmaram que não saem de casa sem maquiagem - outras 19% afirmaram que gastariam menos dinheiro com comida para não precisar poupar nos cosméticos!!!

Somos todas iguais..mas acho até que nos olhamos bem mais no espelho..não...rsrsrs


3 comentários:

  1. Olha com certeza eu passo mais tempo me olhando no espelho, acho que 2x mais hauhahuhau por que conta também quando a gente se olha no reflexo de vitrines hauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. Nossa com certeza Jé, também passo bem mais que isso!

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com