segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Semana Especial Dia Das Crianças: Memórias com Cintia Limongi

O MNCS convidou Cintia Limongi, profissional, esposa, amiga, mulher no comando sempre, para nos contar um pouco sobre suas memórias da infância

Mari, são tantas memórias que não sei qual escolher..... rs......

Umas das memórias mais gostosas que eu tenho da infância é que costumávamos viajar bastante para Serra Negra e meus pais pegavam eu e meus irmãos às sextas feiras na escola e já saíamos direto pra estrada. Era a maior alegria!

E íamos cantando..... Hehehehe, mas não cantando de qualquer jeito não.... rs..... eu, minha irmã e meu irmão cantávamos mesmo as músicas de MPB que meus pais iam ouvindo.

Estudávamos os três música desde os 4 anos, especificamente piano e flauta e isso fazia muito parte do nosso universo. Eram viagens muito felizes, muito gostosas, inesquecíveis!!!!!!

Quando chegávamos já corríamos para a sala dos monitores para brincar, de uniforme mesmo! Só tenho a agradecer tantas férias felizes que tivemos!!!!

Uhuuuuuu, valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente e nos conte um pouco sobre as suas memórias...

Relembre sempre...resgate valores, a pureza e a magia que ficou perdida na infância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com