segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Moda Praia: tendência 2010/2011 e dicas para encontrar o modelo ideal!

E aí..contagem regressiva para o Natal...final de ano..e as merecidas férias...e o que você vai usar na praia??!!!

Faz o seguinte esquece todos aqueles  biquinis que você tem guardado no fundo da gaveta e veja as dicas do que será tendência no verão 2010/2011.

Lembrando!! O conforto vem em primeiro lugar e em segundo o bom senso!!! Não é só por que você não esta nem aí que precisa pagar peitinho entre outras coisas na praia!!!!

Cortes diferentes: biquínis podem ousar em cortes incrementados. Pedem passagem maiôs de uma alça só, amarrações no pescoço e curvas cavadas na cintura.Surgem as calcinhas com laços de um lado e alças grossas do outro. Assimetria!

Combinação ousadas: Aplicações de fivelas, bijus e pedrarias estão liberadas. As estampas étnicas e de bicho como a tradicional onça combinadas a aplicações douradas, jeans ou acessórios luxuosos embolam o hippie e o chique, formando uma aposta certeira.


Cores vibrantes: Azul turquesa, amarelo cítrico e pink. O ar retrô do poá deixou de ser tendência só para tecidos finos e deu ao lycra dos biquínis, feminilidade e romantismo. Essa última característica também atribuída à renda, outra mercadoria da moda praia.



Estampas: A variedade nas lojas oferta ainda o verde militar, o dourado e os tons terrosos. Com menos timidez do que no Verão 2009, aponta para o navy das listrinhas em azul marinho ou vermelho. E assim, disfarçadamente, as flores vão ficando de lado. Menos flores e mais folhas ou florzinhas pequeninas. Essas também passam. Fica por aí a participação das eternas musas do verão.


Tomara-que-caia: O hit está eleito. São os tomara-que-caia. Não é um aqui e outro, acolá. Eles se apoderaram de todos os cabides.


Bom agora que você já sabe o que vai ser tendência, que tal agumas dicas para escolher o biquini ideal para o seu corpo!!!

 
- Para as mulheres com seios pequenos, o modelo ideal de top são o estilo cortininha ou frente única.

- Top com bojo para aumentar os seios também é favorável.

- Já as mulheres com seios grandes, deve apostar nos sutiãs com um suporte logo abaixo do bojo. Top cortinão com as alças largas e amarração na frente que dê para regular também são bem-vindos.

- Quadris estreitos exigem calcinhas de lacinhos, seja de amarrar dos dois lados ou de um só.

- Calcinhas mais cavadas no bumbum também ficam perfeitas. Para quem tem quadril muito largo, o ideal é usar calcinhas mais fechadas no bumbum. Calcinhas de lateral mais larga são uma ótima escolha.

- Para as mulheres mais cheinhas, a melhor opção são calcinhas com a parte da frente mais alta e as magrinhas sortudas podem abusar