sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Gossip by Micah Hilton Gretchen casa pela 1.000 vez, nasce o filho da Juliana Paes, a Mariah Carey esta grávida de 2, Sandra Bullock é a mulher do ano!


Micah Hilton

Olá meu povo!!!

Olha..não tem um dia de paz no mundo das celebs, sempre tem um bafão rolando, e vamos a eles!!!!

A eterna rainha vó do bumbum a Gretchen é novamente uma senhora, pela 1.0000 vez a loca casou!!!.

Isso que é esperança, só queria entender..por que todos os anteirores acabaram, tirando aqueles bafões do cara que batia nela, bom falando um pouco mais sério..

A piripiripipi casou na noite de quarta-feira (15), em Goiânia, pela sexta vez.

Sula Miranda, irmã da cantora, cantou durante a cerimônia e Gretchen ficou visivelmente emocionada ao colcoar a aliança no empresário Silvio Alves, de 30 anos, que mora em Goiânia e agora é seu atual marido..

Na real esta é a 14ª união de Gretchen com alguém, sendo que já teve 5 casamentos oficiais. Ah...detalhe a Thammy, confirmou mas não apareceu...bom levando em consideração que a mami também não apoiou o seu casamento, era de se esperar!


Umas casam e outras estão parindo...Juliana Paes deu à luz a seu primeiro filho, Pedro, na tarde desta quinta-feira (16), na maternidade do hospital Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A atriz havia contado em seu Twitter que seu filho com Carlos Henrique Paes nasceria no Natal, porém o garotinho chegou hoje às 13h48, com 53 cm de cumprimento e pesando 3,665 kg



E no mundo da gringa tem gente que vai apanhar em casa!  O maridon da cantora Mariah Carey, o rapper Nick Cannon confirmou em entrevista concedida a uma rádio nesta quinta-feira (16), que sua mulher espera gêmeos.

A informação foi divulgada pelo site da revista US. “Eu nem disse a minha mulher que ia dizer isso. Possivelmente ela vai ficar brava por não ter sido consultada”, afirmou ele.


A tchutchu Sandra Bullock foi considerada a mulher do ano na nova edição da revista People sobre as 25 pessoas mais surpreendentes de 2010.



A artiz, que teve um ano bastante louco, mas abafa.

Nesta edição especial da revista, a People ainda atribui títulos a estrelas hollywoodianas e pessoas comuns.

O casal Bradgelina  foi qualificado como Pais Glamourosos, os mineiros do Chile foram destacados por seu resgate dramático, Natalie Portman, ganhou o título de Joia da Telona por seu papel em O Cisne Negro.

A rapper Nicki Minaj é a Renegada do Rap e James Franco, foi citado como Multitasker, o indivíduo que dá conta de muitas tarefas ao mesmo tempo.No caso do ator, ele atuou em vários filmes, lançou um livro e ainda teve uma mostra de arte de seus trabalhos exposta só neste ano. Vale lembrar que ele o fofo também apresentará a próxima cerimônia do Oscar em 2011.

No Hall da Vergonha deste ano, a publicação cita a investigação de maus-tratos domésticos envolvendo o astro Mel Gibson, que assumiu em gravação telefônica ter batido em sua ex, a russa Okasana Grigorieva.

É isto..um final de semana glamurusho!!!

Kiss