terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gossip by Micah Hilton mais uma Mulher no Comando!!

Olá Mulheres!!!

Como falei o blog esta cheio, cheio de novidades, cada dia pinta uma coisa nova!!

E agora vou apresentar a vocês a Micah Hilton!!! Que vai falar sobre os babados do mundo das celebridades!!

Conheça esta Mulher agora no Comando das Gossips!!

Micah Hilton - Gossip
Olá MNCS, sou Micah Hilton e é claro que este é meu nome artistico, já que vou falar sobre celebridades não dava para usar..Márcia Lima, Silvia Santos e etc. uó!!!

A idéia aqui no blog é trazer fofoquinhas, badadinhos sempre com uma pitada de veneno, até por que...diferente disto fica muito sem graça!!!!

Tenho 30 anos sou formada em PP e já me aventurei em alguns blogs, mas nunca levei adiante, aqui como sou uma colaboradora acho que terei mais sucesso! Adoro revistas de fofocas, moda e programas da tarde, afinal preciso me manter informada para repassar para vocês!

É isso não tem mais nada relevante! E vamos as fofocas!

E se você souber de algum babado, bafão me manda um e-mail

Kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com