quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gossip by Micah Hilton: Scarlett Johansson solteira! Amy pede bebidas nos seus camarins no BR, Programa com Helen sai do ar depois da estréia! E Hebe de malas prontas para a Rede TV!!Rihanna no Brasil!

Hello Darlingssss!!!!!

Achou que ia te deixar desinformada dos babados que estão rolando por ai..xamais!!!!

Amanhã é sexta e tenhop que ajudar você a preparar o arsenal de bafos!!!!

Então vamos a eles!!!

Amiguxas escondam os seus bofes!!! Inclusive você Angelina!! Chegou ao fim o casamento de Scarlett Johansson e Ryan Reynolds. Segundo o site TMZ, a separação foi de forma amigável.

“Depois de pensarmos cuidadosamente por bastante tempo, decidimos terminar nosso casamento. Começamos esse relacionamento com amor e é com amor que estamos terminando. Sabemos que pedir privacidade não adiantaria, mas realmente gostaríamos que isso acontecesse”, diz o comunicado dos atores. Ai..ai.... os fofos estavam casados desde 2008.


A espertinha "sem um puto no bolso por isso tô fazendo show por aí" Amy Winehouse nem chegou ao Brasil, mas já está fazendo exigências para os camarins de seus shows. Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, desta quarta-feira (15), a cantante pediu adivinha u que??!!!

Ela pediu quatro garrafas de vinho tinto francês grand cru classe Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa, champanhe francês, água tônica, sucos de laranja e cramberry, refrigerantes e leite desnatado.

Para comer, Amy Winehouse escolheu batata frita, iogurte orgânico e tortillas mexicanas. Amy terá apresentações em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo em janeiro do ano que vem....será??!!!



Gentemmmm vocês já ouviram falar do Game da TV Telefone ganhe????? Não...pois nem mas ..mas dizem que este era um novo programa da Helen Ganzarolli no SBT....estreou na segunda dia 13 com 2 ponto s de audiência na madruga e foi retirado do ar na terça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A apresentadora ainda não sabe o motivo da saída do programa do ar, mas preferiu não se preocupar.Ai filha também....vamos combinar....afe!!!!



A primitcha do Ronald Makdonaldi a cantora Rhianna, confirmou em seu twitter que vem para o Brasil...ah tá bom....


Para fechar....pra você que não acompanhou os bafos dos últimos dias....Desde que anunciou na última segunda-feira, durante gravação do último programa que vai ao ar no SBT este ano, que vai deixar o SBT, circularam muitas notícias de que Hebe Camargo iria apresentar um programa, a partir de 2011, na RedeTV!.

E isso é verdade. Hebe inclusive já assinou um contrato com sua nova “casa”. Quando resolveu não renovar com a emissora de Silvio Santos, a apresentadora já tinha um contrato verbal com o presidente da RedeTV!, Amílcare Dallevo, de quem é muito amiga...vixi..e ai SBT???!!!



Kiss!!!

Um comentário:

  1. Everyone loves what you guys are up too. This type of
    clever work and coverage! Keep up the great works guys I've included you guys to my personal blogroll.

    Feel free to visit my blog: anti cellulite treatment

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com