quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Look do dia dia by Deh Wintour: Xtina Aguilera, Celebridades 2010 e mais looks maravilhosos!

Olá Mulheres no Comando!!

A Deh Wintour ia estreiar no último  dia 18 mas por conta de sua agenda lotada, ela da o start hoje...ela Deh Wintour esta indo rumo a Miami onde fará uma grande pesquisa para nos trazer o que há de MA-RA-VI-LHO-SO no mundo da moda para os looks de Natal e Ano Novo.

Confira o que essa expert nos trouxe de dicas no quadro CERTÍSSIMO E ERRADÍSSIMO:

Deh Wintour
Adooooro moda e tudo relacionado a ela, por isso me especializei neste assunto, acho que todo mundo tem que seguir os que os outros mandam você vestir, roupa de palhaço é a febre do momento? Roube num circo, mas use.

Um balão na cabeça é o que há? Está esperando o que queridinha, vai comprar o seu! Afinal, você quer ficar bonita ou confortável?






Agora vamos ao que interessa: os looks das celebridades como a Xtina e as eleitas de 2010 pela revista People!MAIS BÔNUS!!

Cristina Aguilera

CERTÍSSIMO!

Look Incrível!! Sapato colorido é show, de tiras finas combinados com as meias arrastão então, fico sem palavras....

O vestido é super moderno, com um toque rock e absolutamente sustentável já que valoriza o reaproveitamento de diversas rendas antes utilizadas para cobrir o aparador da sala de jantar.

Excelente para um casamento, principalmente se você for a madrinha!

Ah, mas como é muito comportado e básico é indicado o uso com um grande colar e brincos de argola pra você não passar despercebida na multidão.

CERTÍSSIMO!


Mais um look impecável da minha diva Cristina. Super na moda este tom laranja da pele,principalmente se o bronze for resultado de uma loção autobronzeadora.

Pense nesta combinação:

Top multicolorido mega decotado + mini de renda + meia arrastão + sandália de tira fina + colares gigantes =????? Roupa de uma moça de família a caminho da igreja!!! Não existe nada mais confortável e casto do que uma combinação assim.


ERRADÍSSIMO!!

Mas nem só de acertos vive uma diva...infelizmente....

Não existe nada pior do que uma calça legging de couro escuro... entristece o visual. Se ela tivesse optado por uma calça bailarina rosa shokking o visual estaria salvo.

A blusa é linda, super alegre e o sapato roxo é tudo, mas a calça escura quebrou todo o clima e não tem nada a ver com o make. Ai Cris, tenho que voltar e te dar consultoria....

Gwen Stefani

ERRADÍSSIMO!!!


Sinceramente não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa para sair na rua vestida com uma calça com o triplo de seu tamanho, parece que foi no bazar que o Faustão fez para se livrar das roupas da época de gordinho.

Colocando listras verticais então, só deixou ela ainda mais enorme.

Jessica Alba

 
ERRADÍSSIMO!!!


Céus, alguém socorre essa moça!!!

O que dá na cabeça de alguém para sair de casa vestida com roupas como as dela?

Ok, o retrô está super na moda, mas o que são essas ombreiras da primeira foto???? Alguém durante a festa pode tranquilamente apoiar o copo ali, mesmo porque parece um daqueles enfeites ridículos da casa das nossas avós.....

A segunda foto para mim é um mistério. O que seria a saia deste conjunto?

Com certeza a costureira tava de porre quando fez isso, tá toda torta!!! E o que é essa meia, parece que brigou com o 10 cachorros e 30 gatos antes de sair na rua.... lamentável..

Lea Michele:

Meu bem, só te digo uma coisa, Brega!!!!!! Vestido sereia amarelo e estilo grego verde... deixa eu pensar.... NOT!
Fora que dá pra ver o esforço dela em tentar coordenar respiração e pose. Além de tudo cadê o colar que o 50Cent te deu??? Faltava um brilho nesta roupitcha...

Amiga 1:

Isto sim é estilo! Combinar estampas é super in!!!

Adorei a saia florida, estampas grandes ajudam a disfarçar a gordurinha do quadril, e as listras horizontais da blusa também são estratégicas para esconder a barriguinha. O lenço florido foi simplesmente uma sacada de mestre.

Amigas 2:



Arrasaram neste look Restart! Muito autêntica a combinação de cores, as sobreposições e as diferentes estampas, ficou simplesmente incriiivel!!

Detalhe pra barriguinha sarada escapando pela blusinha. Meninas, sou sua fã!

Besos!

Look do dia dia by Deh Wintour! Super Fashion!
dehwintour@mulheresnocomandosempre.com

Look dia dia by Deh Wintour, visa manifestar a livre opinião e expressão sobre moda onde o certo e o errado cabem ao seu julgamento pessoal. Não basta ter "estilo" cobramos aqui personalidade! Divirta-se e inspire-se !!

4 comentários:

  1. hauhauahuahuahuahuahau muito bom, gostei muito das dicas hauhauhahuhauahuahua, gosto disso de humor e humor na moda, afinal gosto é gosto e podemos dicutir. bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc tem um PESSIMO gosto...JEsus

    ResponderExcluir
  3. concordo que vc tenha uma péssimo gosto!a Jessica Alba ta linda de ombreiras!!!

    ResponderExcluir
  4. Does your website have a contact page? I'm having trouble locating it but, I'd
    like to send you an e-mail. I've got some ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it develop over time.

    my blog: new cellulite treatment

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com