sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mulheres no Comando Sempre novidades!!!

Olá!!!!!!!!!!!!!!

Mulheres no Comando Sempre...desde junho no ar com uma média de 3.200 visitas por mês...o que é divino para um blog e só posso gradecer à você!!! Que passa por aqui...que acompanha, participa e colabora!!!

A idéia de blog é ser mais uma fonte de informação sobre tudo o que nos cerca, desde o primeiro mês busco entrevistas com mulheres de todos os tipos que podem trazer em suas experiências, lições e curiosidades. Falar sobre moda, música, babadinhos vem junto neste pacote...do faz parte hihihi, informações sobre saúde e outra news sobre comportamento também são meus alvos...e por ai vai...

Desde o começo também pude contar com a colaboração da chef Emery Alvares que melhor do que ninguém pode lhe trazer não só dicas de comidinhas mais história, curiosidades e novidades - além dela  outras grandes amigas já passaram por aqui como a Lu que tem um dos posts de maior sucesso do blog sobre unhas!

Sempre busco melhorar o blog uma das grandes mudanças  foi adotar o endereço .com ....mas desta vez em comemoração a celebração de final de ano, a mudança  vai ser ainda mais radical!! Desde o layout até a colaboração de novas integrantes!!! Como a Bellapiu uma expert em make, jovem mas com muita experiência!! Acho que blog é assim ...uma ferramenta que pede constante mutação e melhoria!

Teremos uma nova conexão ... em outro país.....ou seja uma Mulher no Comando que mora..(  não vou contar) vai nos trazer novidades e curiosidades sobre o país que mora!!

Um canal de vídeos também vem por ai!!!!!

E assim vai...um montão de coisas!!!!!!!!

Prepare-se!!!

A partir de segunda-feira!!!

Obrigada aos seguidores do blog e Face...e claro a todos os blogs amigos que indicam o MNCS e nos acompanham!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com