terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bazar do Lavô Tá Novo e a arrumação do armário,dicas!!

Participei no domingo dia 16 de uma edição do Bazar do Lavô Tá  Novo, promovido pela autora do Blog a Paula.


O Bazar é demais, amigas e amigas das amigas se reunem e carregam malas, sacolas e mochilas cheias de coisas bacanas que não usam mais: roupas, acessórios e muito mais!!

Cada uma coloca um precinho bacana na peça e expõe.


Essa edição foi na casa da Etienne, que não conhecia, mas recebeu suuper bem a mulherada com direito a docinhos de copinho deliciosos!!


Bom imagina a loucura! Amei o Bazar a idéia e o blog da Paula!


O que eu arrematei ..Melissa, camisetas, bata e até uma lata de filme!!


Infelizmente quando soube do bazar não consegui reunir tudo o que pretendia...pois há alguns dias estou ensaiando uma arrumação no armário que não aconteceu....ainda...por que na verdade nem sei por onde começar...., mas preciso é importante..as vezes você esquece que tem tal peça de roupa por que esta lá no fundo do armário,então fui pesquisar e reuni aqui para dividir com vocês algumas dicas..


1. Primeiro de tudo o DIA...não tem jeito arrumar o armário leva tempo...muuuito tempo então, escolher o dia ideal é importante e este dia você tem que acordar no pique e ir sem preguiça rumo a arrumação!! Indico fazer isso no final de semana...claro...


2. Prepare sacos, sacos de lixo, caixas, cabides e outros acessórios como necessarie que podem ajudar você na hora de separar as peças.


3. A alma do desapego, é isso mesmo..arrume seu armário com esta ideia na cabeça..DESAPEGO e depois as peças que não vai mais usar...aproveita para promover um bazar com as amigas como o do Lavô tá Novo!!!


4. Doe, Doe, Doe outra coisa importante!


5. Então separe o saco para doação, outro para o desapego


6. Algums pessoas preferem separar por cor...gosto também da idéia de separar por tema: roupa de festa, roupa para o dia dia, roupa para trabalhar. Conforme o seu ritimo e estilo uma ou outra forma irá lhe atender!


7. Arrumando o armário aproveite vão surgir novas combinações com certeza, deixe a imagem fluir e seu lado styliste vai surgir!


8. Deixe a mão as peças mais coringas

9. Otimize o espaço na hora de dobrar e pendurar roupas, teste e verique a melhor forma para ganhar mais espaço mas que consiga visualizar bem as peças

10. Aproveite na arrumação e anote o que esta faltando..... as vezes acho que tenho muuuita camiseta branca, na hora do vamos ver..nada..nenhuma que vale a pena...

11. E a última dica, a mais importante...MANTER essa é a palavrinha chave..manter - a conservação do que arrumou no faxinão no dia dia é o segredo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com