sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Franjas 2011!!

Franja , Franja, Franja....

Olha passei minha infância querendo ter..mas tenho os cabelos cacheados...e não era fácil mante-las no lugar...

Para minha sorte pude revive-las pela segunda vez na minha vida adulta...graças a chapinha, bons cremes e a moda que esta a favor das franjas desorganizadas e volumosas!!

Sucesso no Fashion Rio e com certeza aparecerá no SPFW assim como surgiu nos últimos Red Carpets...e até nas capas gringas como a Allure com a Jennifer Aniston no post mais abaixo.

E você vai aderir a franjka e mudar o look?!

Uma das desvantagens da franja ..é que percebo que se sua pele for mais oleosa...bom a tendência é ficar ainda mais e pode pintar alguns cravos e espinhas..mas nada que você não possa cuidar..

Então se você vai arriscar assim como eu confira as imagens das últimas franjas que pintaram por aí e inspire-se e tesoura no cabelo!!!!

FAMOSAS DE FRANJA

A atriz Fernanda Vasconcelos de franja com cabelo cacheado, sim podemos!

A atriz Mayana Moura cantou a bola em 2010 e veio mais vintage de franja e chanel lisinho!

Angelina Jolie aderiu mesmo a franja e é assim que a atriz tem surgido na mídia. Uma franja descomprometida

Sandra Bullock causou no Golden Globe e apareceu com um franjão volumoso

NAS PASSARELAS



E ai...agora...se animou??!

Ah lembrando se você for do tipo corajosa (como eu) nem espere hora no salão...faça em casa!!!

Na internet você vai encontrar diversos tutoriais como este da Revista Gloss (clique aqui)!

E...Franja!

beijos

by Mariana Zani mariana@mulheresnocomandosempre.com

Um comentário:

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com