segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PTC PATROCINA O 1º. ENCONTRO DE 2011 DO GRUPO “MULHERES DE NEGÓCIOS” DO LINKEDIN .

Qual a relação entre carreira bem sucedida e comportamento das pessoas? Quais são os principais deslizes dos profissionais? O comportamento feminino no trabalho difere do masculino? Essas e outras questões serão debatidas durante a palestra  “Como construir uma carreira bem sucedida”, conduzida por Cibele Nardi, Coach nível Sênior com formação no ICI, credenciada pela Federação Internacional de Coaching (ICF) e sócia-diretora da empresa Magnólia Gestão e Desenvolvimento, especializada em Coaching, Assessment e Teatro Treinamento.

O evento é gratuito e será realizado no dia 09 de fevereiro, no período das 9h00 às 10h30, na sede da  PTC - Parametric Tecnology Corporation, empresa especializada em soluções para desenvolvimento e gestão do ciclo de vida do produto (CAD/CAM/CAE e PLM), que também patrocinará o encontro.

Gladis Costa, gerente de Marketing da PTC, explica que a iniciativa faz parte do escopo do Grupo Mulheres de Negócios, uma rede de relacionamento criada por ela dentro do LinkedIn em março de 2009 e que já contabiliza quase 2.000 profissionais cadastrados, a maioria composta por mulheres. “Liderar um grupo como este é um fato que me enche de orgulho porque reúne talentos de várias partes do país e de diferentes nacionalidades que possuem interesses comuns como crescimento profissional, ampliar o networking e, principalmente, realizar negócios através do portal”, destaca a executiva.

Desde sua criação até hoje o grupo tem crescido a uma média de 20/25 adesões por semana, tanto de jovens em estágio inicial de carreira, como de pessoas mais experientes com carreiras consolidadas, o que enriquece profundamente  as discussões. “Tem sido uma experiência muito gratificante, pois temos aprendido muito ao longo do tempo”, confidencia Gladis.

A agenda prevê a apresentação da palestra e um espaço para networking e negócios, atividades muito incentivadas dentro do grupo. “A ideia é realizar encontros presenciais  para discutir assuntos relevantes, relacionados ao mundo corporativo, e ao mesmo tempo ser uma oportunidade para fomentar negócios entre os participantes do grupo. Meu objetivo é que ele se torne um grande portal de negócios, com as empresas criando parcerias e interagindo fora do ambiente virtual”, explica Gladis. O Grupo Mulheres de Negócios já contabiliza alguns casos de sucesso de empresas cujas executivas se conheceram nas reuniões e passaram a trabalhar juntas.

Para participar da palestra, os interessados devem possuir uma conta no portal LinkedIn, fazer parte do grupo "Mulheres de Negócios" do LinkedIn e, após a adesão, fazer sua inscrição para o evento. Mais informações podem ser obtidas no portal www.linkedin.com - grupo “Mulheres de Negócios”, ou através do e-mail
gladis.costa@uol.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Serviço
Palestra "Como construir uma carreira bem sucedida", ministrada pela Coach Cibele Nardi

Data: 09/02/11, no período das 09h00 às 10h30

Local: Auditório da PTC - Rua Samuel Morse, 120 - Brooklin Novo - SP (travessa da Av. Luiz Carlos Berrini) – São Paulo

Patrocínio: PTC

Estacionamento no local: R$ 20,00 (2 hs)
 
Fonte: Segs

Um comentário:

  1. Aw, this was an exceptionally good post. Taking the time and
    actual effort to produce a really good article… but what can I
    say… I procrastinate a whole lot and never manage to get nearly anything done.


    my homepage :: laser cellulite treatment

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com