terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comunicação Mulher, hoje tem programa na rádio Mega Brasil!!

Mulheres!!!!

E aí...me contem ...ouviram o Comunicação Mulher na rádio Mega Brasil..não?!! Perdeu?!! Calma que não tem problema...o programa fica à disposição no site para você ouvir a hora que der!!!

Mas não deixe de ouvir...o programa de estréia foi suuuper legal, adorei!!! Entrevisitei a Elaine Lina, empresária da agência Thot Comunicação, blogueira, RP e Presidente do Conrerp 2a região!, falei também com a advogada Juliana Abrusio da Opice Blum e com a psicóloga Rosana Ortega.

A estréia foi em torno do assunto virtual, falamos sobre as redes sociais, os relacionamentos virtuais e muuuito mais...quer ouvir:

Agora hoje tem programa novo!!! Às 18:30!! E o programa de hoje está deeemaiiiss falei com a Juliana Abrusio sobre os perigos e dicas de compras coletivas pela internet, com a Adriana Pedrecca sobre moda e comportamento no meio corporativo, com a professora Maria José sobre qualificação acadêmica e Thais Renovatto sobre a contratação de profissionais na área de marketing!! Ufa!!! Tá bom!!! Confere hoje!!


O Comunicação Mulher é veiculado todas as terças-feiras, às 18h30, com reapresentações as quartas (11h30) e as quintas-feiras (21h30).

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com