sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quase nua, um novo conceito em lingerie

"Nearly Naked", este é o nome da coleção de  lingeries lançada pela Marks & Spencer.

A intenção da marca é deixar as mulheres..quase nua a intenção é deixar a lingerie ficar escondida, sobretudo em função das cores que acompanham tons de pele.

O bacana é que para desenvolver as peças, a marca fez uma pesquisa com mais de 1000 mulheres, identificando as cores predominantes entre elas. Com estes dados, somados a informações de pesquisas populacionais de orgãos estatísticos, foram elaborados os 4 tons acima, que são considerados médias entre peles negras, morenas e brancas.

Além da cor, outro diferencial é a modelagem que também foi bastante estudada pela marca.

Para criar o efeito de nudez com máxima precisão, as peças acompanham a silhueta do corpo sem marcar. Soozie Jenkinson, chefe de design da M&S, afirma que a novidade surgiu após uma mudança de comportamento do público: "As mulheres já não querem usar sutiã branco sob blusas brancas e T-shirts."

Confira outros lançamentos da marca e inspire-se no site


Beijos