"Nearly Naked", este é o nome da coleção de lingeries lançada pela Marks & Spencer.
A intenção da marca é deixar as mulheres..quase nua a intenção é deixar a lingerie ficar escondida, sobretudo em função das cores que acompanham tons de pele.
O bacana é que para desenvolver as peças, a marca fez uma pesquisa com mais de 1000 mulheres, identificando as cores predominantes entre elas. Com estes dados, somados a informações de pesquisas populacionais de orgãos estatísticos, foram elaborados os 4 tons acima, que são considerados médias entre peles negras, morenas e brancas.
Além da cor, outro diferencial é a modelagem que também foi bastante estudada pela marca.
Para criar o efeito de nudez com máxima precisão, as peças acompanham a silhueta do corpo sem marcar. Soozie Jenkinson, chefe de design da M&S, afirma que a novidade surgiu após uma mudança de comportamento do público: "As mulheres já não querem usar sutiã branco sob blusas brancas e T-shirts."
Confira outros lançamentos da marca e inspire-se no site
Beijos
by Mariana Zani mariana@mulheresnocomandosempre.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá obrigada por comentar!
Sua participação neste Blog é super importante :D
Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com