terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz dia das Mulheres, este e todos os dias!! Centenário da comemoração!

Olá Mulheres no Comando Sempre, sempre sempre!!

Na loucura do carnaval...ou ficou descansando acompanhando pela tv...

Eu particularmente escolhi aproveitar estes dias para colocar a minha casa em ordem e estar com os amigos que fizeram o mesmo..mas...antes da folia acabar eis que surge o dia 08 de março..hoje nosso dia!!!

Dia Internacional da Mulher....todo ano lemos e revemos a importãncia desta data..mas este ano o carnaval acabou abafando um pouco esta data..mas tudo bem no fim das contas TODO DIA É NOSSO DIA.

Todo dia nos superamos, enfrentamos barreiras, cuidamos da família, fazemos planos para o fututo, trabalhamos e lutamos para garantir nosso espaço nesse mundo, com igualdade de direitos e respeito fazendo juz aquelas que já abriram espaço para que nós tenhamos oportunidades.

Hoje 8 de março marca também o centenário desta comemoração, mas ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher.

É isso ai mulherada vamos celebrar e brindar hoje e sempre..afinal estamos sempre no comando de nossas vidas cada vez mais!

E aproveito para informar que esta semana gravo o programa especial para o Dia das Mulheres no Comunicação Mulher na rádio Mega Brasil on line www.megabrasil.com.br


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com