terça-feira, 15 de março de 2011

Gossip by Micah Hilton: rapidinhas dos famosos - Shaka e Piqué, Vanessa Hudgens gosta de meninas, Sandy Devassa, e Beyonce fica fula com Lady Gaga


Micah Hilton

Darlinnngsssss

Sumi, me perdi em Salvador mas voltei!

E estou de volta para as rapidinhas dos famosos!

Primeiro vamos a sessão BEIJOS!

 

Revista divulga foto do primeiro beijo entre Piqué e Shakira, com esta foto o namoro esta mais que confirmado, dá-lhe Shaka!


Foto de Vanessa Hudgens beijando outra menina cai na internet! Depois de terminar o namoro com Zac Efron, Vanessa Hudgens ainda não foi flagrada com nenhum novo romance. Mas, nesta segunda-feira, 14, uma foto da atriz beijando outra menina caiu na internet. Trata-se da também atriz Alexia Nikolas, que ainda não é tão famosa como Vanessa, mas vai estar no filme " LOL", ao lado de Miley Cyrus e Ashley Greene.

Depois da sessão beijos vamos a outras das famosidades.


A Chatasandy durante sua participação no programa Domingão do Faustão deste domingo (13), não escapou da “provocação” do apresentador Fausto Silva, com o fato da darling ser garota-propaganda de um comercial de cerveja de nome Devassa. Ela respondeu: “Não quero fazer gênero. Foi só um comercial”....bom um comercial sem muita credibilidade.

Lady Gaga e Beyoncé podem ter se tornado inimigas. De acordo com a revista "National Enquirer" dessa semana, a morena estaria farta das roupas extravagantes e excêntricas da loira, além de seu comportamento.

De acordo com uma fonte da publicação, Beyoncé achou a entrada de Gaga no Grammy "ridiculamente egoísta" e que por esse motivo a rival teria a ignorado nos bastidores do evento, no mês passado. Para quem não se lembra, Gaga chegou à premiação dentro de um "ovo" com a intenção de promover seu novo single, "Born This Way".


É isso darlings.

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com