segunda-feira, 21 de março de 2011

Segunda é dia de se organizar!!! Descubra como..e ainda dica de como organizar os seus esmaltes!

Olá Mulherada

E lá vai mais uma semana começa!!!

E como toda segunda-feira é o dia de inicar algo..um regime....caminhadas....e organizar a vida!! E isso pode incluir o seu armário, a sua bolsa...a sua casa..a sua vida!!

Por que vamos combinar, na bagunça não da para começar a semana.

Agora onde, como e onde dar início...na dúvida você conheçe o OZ?!

O que é isso?!!

A OZ!, empresa de capital nacional, foi aberta no ano de 2004 por empreendedores que atuavam no ramo da tecnologia há mais de 25 anos. Com a proposta de desenvolver um portal de conteúdo sobre organização pessoal e o objetivo de criar uma grande comunidade de pessoas que buscam mais organização em suas vidas, a primeira versão do portal foi lançada em 2005.

Em 2006  a OZ! iniciou sua área de cursos e treinamentos sobre Organização de Residências, Organização Pessoal no Trabalho e Negócios para Professional Organizers. Em 2007 lançou a sua loja virtual, que vem crescendo de forma consistente e já oferece centenas de produtos organizadores.

O site é super legal! Cheio de matérias, dicas, planilhas e muita informação para te ajudar a ORGANIZAR!!!

Olha só essa matéria que legal! Como organizar seus esmaltes!

Antes de tudo, é preciso pensar em conservá-los bem: é super importante manter os vidrinhos sempre bem fechados, e em um lugar fresco e longe do calor!

Para conservar a cor e evitar que o esmalte fique bifásico (quando começam a aparecer camadas de cores no vidrinho), o ideal é deixar os esmaltes em pé!

Mesmo em pé, pode ser que depois de muito tempo na mesma posição a cor comece a ficar meio esquisita, com bolinhas brancas. Aí vale dar aquela esfregada/chacoalhada no vidrinho para deixar a cor uniforme antes de usar.

O prazo de validade padrão de esmaltes é de três anos. Mas às vezes até muito antes disso pode acontecer do esmalte ficar grosso, difícil de passar. A dica nesses casos é pingar até 3 gotinhas de óleo de banana ou diluentes vendidos pelas marcas de esmaltes. Em último caso (ÚLTIMO mesmo), vale também pingar 1 gotinha de acetona no esmalte para deixá-lo mais fino.

Tente adotar um padrão de organização nos esmaltes: pense em separá-los por cor, marca ou freqüência de uso, por exemplo. Assim fica muito mais fácil de achar este ou aquele vidrinho no meio da “multidão”!

O
Organizador de Esmaltes Capricho, da OZ!, facilita a organização não só dos seus esmaltes mas dos acessórios de manicure também.

Fonte: Clube do Esmalte

Curtiu?!!! Entra no site e conheça:
http://www.organizesuavida.com.br/portal2010/

Beijooooss

by Mariana Zani mariana@mulheresnocomandosempre.com