terça-feira, 5 de abril de 2011

Comunicação Mulher- Hoje entrevistas com: Márcia Macedo da Cosa,Maristela Mafei da agência Máquina, Claudia Scaff do projeto Maria Maria e Liz Vamp...ou Liz Marins...

Olá Mulheres no Comando Sempre!!!

Hoje tem programa novo Comunicação Mulher na rádio Mega Brasil!!!

E olha...o programa tá muito tá muito bacana!!!

Com entrevistas suuuper bacanas!!! E agradecimento especial às assessorias de imprenssa que tanto tem colaborado com o Comunicação Mulher que esta em seu 7o programa. Um agradecimento especial a Thot Comunicação e a Elaine Lina que além de ter me apresentado a Mega Brasil, sempre apoia o programa!

Entrevistei a Márcia Macedo que trabalha no marketing em uma empresa fabricante de máquinas pesadas... um mercado que predominantemente é masculino. Ela vai contar como se vira para se colocar e ser respeitada e ainda fala sobre a organização de um grande evento que ela esta planejando.

Bati um papo com a Maristela Mafei sócia-proprietária da agência Máquina, que contou sobre o começo de sua vida profissional e sobre o trabalho da agência ganhadora de vários prêmios!

Claudia Scaff também falou com o Comunicação Mulher sobre o projeto Maria Maria que auxilia mulheres que sofreram violência. No programa ela fala sobre os tipos de violência e conta como as campanhas ajudam a ampliar os recursos para atender estas mulheres.

E para fechar um suuper tricô com Liz Marins e Liz Vamp...criadora e criatura falam sobre tudo...sobe a vida das duas! Está super legal!

É isso ai!! Não perca hoje às 18:30 na rádio Mega Brasil



Ah deixa eu aproveitar e agradecer também a todas e todos que passam aqui pelo MNCS e todas as amigas que aqui colaboram!

Sempre que acompanho as visitas ao blog fico super feliz!!!! Obrigada por usar o blog como fonte de informação, distração e diversão!!!!

Beijoooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com