terça-feira, 12 de abril de 2011

Promoção Especial: Super Desconto no Espaço Corê para ouvintes do Comunicação Mulher e leitoras do blog!!

Olá Mulherada!!!!

Hoje tem Programa Comunicação Mulher na rádio Mega Brasil on line!! www.megabrasil.com.br às 18:30 com reprisse na quarta às 11:30 e na quinta às 21:30.



E hoje olha só que bacana....no programa de hoje a Mariana Russo, professora de Yin-Dance do Espaço Corê anuncia um super promoção válida para as ouvintes do programa e leitoras do blog!!!!

Como não aguento já vou contar o descontão que a Mariana, minha chará preparou!!

O desconto é de 10% em 3 mensalidades e 40% de desconto na matrícula!!!!!! 

Muuuuuuuuitooo bom!!!!!

Agora vou contar pra vocês o que é a Yin-Dance...pra você aproveitar esta suuper promoção

A Yin-dance é uma dança para soltar e flexibilizar o corpo, baseada na dança do ventre, com o objetivo de resgatar o feminino, o gracioso e sensual de cada mulher.
As aulas de dança têm uma base da  dança do ventre com a metodologia M.R.D. = YIN-DANCE, DANÇA DO FEMININO. YIN= PORÇÃO FEMININA 


Para que idade?
A partir dos 12 anos até qualquer idade.  Há aulas dedicadas as meninas de 7 há 10 anos, e 10 há 12 anos. E aulas em grupo ou particular para mulheres.

O Espaço Corê?

Um espaço terapêutico criado há 18 anos pela psicóloga Malu Russo Damasceno.

As aulas de dança do Espaço Corê foram criadas também para além de flexibilizar o corpo e trazer bem-estar, desinibir e soltar o lado feminino que há em cada mulher. Para isto, Malu pesquisou inúmeros tipos de dança e encontrou na dança do ventre uma forte aliada para seu propósito. Desde a fundação do Corê as aulas de dança têm uma base da dança do ventre com a metodologia M.R.D.  Dança + M.R.D = Yin-dance, dança do feminino.


O Espaço Corê sempre ofereceu as melhores terapias para que as pessoas tivessem um cuidado total: físico, mental, emocional e espiritual e com os melhores profissionais do ramo.

Hoje, em 2011, existe o Espaço Corê online (www.espacocore.com.br) e as aulas são ministradas em alguns locais de São Paulo, e em cursos e workshops pelo Brasil e América do Norte.

Para participar da promoção entre em contato com o Espaço Corê e diga que é leitora ou ouvinte do Comunicação Mulher! Espaço Corê: 5594-0939 ou 7863-4910

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com