sábado, 7 de maio de 2011

Lady Gaga e seu novo vídeo, "Judas"


Lady Gaga a catorapolemica defendeu a mensagem de perdão de  "Judas", além de declarar de que a música gira em torno de um relacionamento ruim.
"Quem não se sente às vezes como um Judas, incompreendido, criticado por todos, e precisando perdão?", falou durante uma entrevista coletiva na capital mexicana.
Comparado com o clipe de Madonna para "Like a Prayer" nos anos 1980 – onde aparecia um Jesus negro –, "Judas" apresenta Jesus Cristo com traços latinos e seus apóstolos como motociclistas rebeldes em Los Angeles. Lady Gaga seria Maria Madalena.
A estrela pop explicou que a música a ajudou a superar uma má experiência e a perceber que "para vencer a escuridão na vida, é preciso perdoar".
Apesar de descer do quarto do hotel com duras horas de atraso, Lady Gaga conquistou os jornalistas distribuindo vários sorrisos. "Queria estar perfeita vocês", se desculpou, com um vestido azul semitransparente, uma peruca loira e morena e um colar cintilante.
No próximo dia 23, será lançado oficialmente seu terceiro disco, "Born This Way", no qual está incluso a música "Judas". A cantora aproveitou para desmentir uma lenda urbana: "Não, 'Alejandro' não é dedicado a Alejandro Fernández (cantor mexicano). Mas eu gostaria de conhecê-lo. É muito bonito", brincou Gaga.
Seja como for..fato é que Gaga agitou o POP e o mercado da música.
Confira o clip
Beijos Mariana Zani mariana@mulheresnocomandosempre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com