sexta-feira, 24 de junho de 2011

Milla Jovovich aposta em comércio de moda online em 3D

A atriz Milla Jovovich e o diretor de efeitos especiais de "Avatar", James Lima, previram nesta quarta-feira um futuro para as compras de roupas pela internet em três dimensões (3D).




 A atriz, disse apostar na nova ferramenta de compra eletrônica tridimensional que, "em um prazo máximo de dois anos todos os grupos de moda vão aderir".

Milla fez tais declarações por causa do lançamento oficial de um aplicativo para tablets que permitirá navegar pela loja da marca italiana de luxo Ermenegildo Zegna e adquirir produtos como se os clientes estivessem fisicamente no estabelecimento.

O programa, projetado por Lima, reproduz digitalmente a loja que esta marca italiana estreou também nesta quarta-feira em uma exclusiva rua de Paris e espera-se que, com o tempo, se estenda a todo tipo de suportes informáticos.

"Ninguém em nenhum setor econômico levou este experimento tão longe", assegurou Lima, que se mostrou "extremamente esperançoso" pelas possibilidades que esta nova forma deve abrir para compras sem sair de casa. Curti!!!

by Mariana Zani mariana@mulheresnocomandosempre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com