segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Isabella Rosellini critica a revista Vogue

A atriz e ex modelo Isabella Rosellini de 59 anos já foi capa inúmeras vezes da Vogue, e recentemente declarou que a revista faz um péssimo trabalho quando se trata de conselhos de moda a mulheres mais velhas.


Ela disse a New York Magazine:

"Eu não vejo a Vogue para saber o que usar, pois só existem coisas para pessoas muito jovens. Eu tenho que olhar as páginas de matérias sociais para ver mulheres da minha idade. Para ver como Amanda Burden está vestida e dizer: 'Hmmm! Talvez eu devesse tentar isso.' A revista só aconselha aos jovens... Mas eu adoraria que a revista dissesse: 'Quando você está na casa dos sessenta e seu pescoço é assim, considere usar isso'.

E você, acha que Isabella tem razão....? Na minha opinião concordo plenamente, as publicação focam de uma forma como se só existisse um público-alvo...as mulheres jovens, altas e magras, quem sabe depois desse bafão veremos alguma mudança....

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com