sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira é 13, mas também é Dia do Beijo! Muahhh

Muahhhh, Smack!!! Muahhhh

Pois é mulherada, mas um bom motivo para retornar o blog a super ativa, hoje dia 13 de abril também é o Dia Internacional do Beijo!!

Hoje é dia de lermos de um tudo nos blogs sobre beijos...fato é que não há receita para um beijos bom..acho que é mais simples ensinar como dar um beijo ruim rsrsrsrs..acho que também não tem receita para isso.


De um jeito ou de outro para comemorar o Dia do Beijo, vale beijar no rosto..., no nariz.. beijar os amigos, o cachorro, o gatinho, a mami,....só não vale me vir com aqueles beijinhos na testa....acho poco hahaha...

Agora se você está acompanhada...ótima desculpa para surpreender e dar um agarrão e um beijão!!! E se você está livre, leve e solta...aproveita esta é a desculpa para beijar muuuito!!!!

Então,...cai de boca!!! Mas antes pela morrrr me escova os dentes!!! 

Um beijão pra você!!!! Da uma olhada nesse vídeo....Beijos de Cinema!!! Para te inspirar!

                         


Mariana Zani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com