terça-feira, 12 de junho de 2012

Ainda da tempo de surpreender: Dia dos Namorados

E ai....amigaaa...descolou um bofe as presas...ouuuu estava sem imaginação..ou sem tempo para fazer uma surpresa para o love.ouuuu está meio sem grana..calmaaaa ainda da tempo!!

Provavelmente ainda tempo de surpreender e enfeitiçar o bofe...

Se liga nessas dicas fofas!

Se tem um presente que não tem como errar...e é super útil...é um par de Havainas, e você encontra fácil..se tiver sorte você ainda esbarra com uma temática Dia dos Namorados. Se você não tem certeza sobre o número dos pezitos dele...pede ajuda para os amigos, pela altura pode se ter uma noção..e na dúvida compra um maior, não é bom chinelo pequeno mesmo. Existem lojas próprias da Havainas espalhadas nos shoppings e ainda existem em São Paulo quiosques em algumas estações de metro como no Santa Cruz , assim você nem desvia do caminho.Eeeee há modelos de todos os preços!!



Chocolate!! O bom e gostoso chocolate..bombom..barras...improvise um kit de chocolate com vários tipos e tamanhos. O bom é que é outro item que você encontra em qualquer padaria e você compra a quantidade e as marcas que cabem no seu bolso



Motel..hotel..vixiiiii tudo lotado..então aproveita e faça do seu quarto ( se puder) o seu ninho de amor...olha só estas decorações de quarto para você se inspirar e claro improvisar!!!Não precisa fazer igualzito...com imaginação você consegue decorar o quarto...a mesa..do seu jeito...Aproveita o frio..quem sabe uma sopinha (deixa a barriguinha leve hummm)...e se tiver na correria...até uma pizza sendo servida por você de calcinha hummmm vai abalar!!!








Não deu tempo mesmo....e não vai dar pra comprar e preparar nda...que tal um vale noite de prazer..hummmm então...aproveita imprimi um voucher ou vários com tudo o que você pode fazer usando apenas o seu corpitcho!!!

Besosss!!!!

Mariana Zani



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com