quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cama, Mesa e Banho: Trio perfeito!

Mulhereda!!! Semana começando....e depois de um dia louco corrido...fala a verdade...você só consegue pensar na sua cama....agora antes de dormir não há nada melhor do que um banho delicioso....aquela chuveirada ou se tem sorte..uma banho de banheira ( sei que não é muito ecofriendly maassss vez ou outra ..vai!!)....e para fechar o trio..uma mesa bem posta..linda co direito a todos os acessórios..ADOOROO!!! E por isso fui garimpar algumas montagens e imagens para nos inspirar e torar ideias que possamos realizar em casa!!

CAMA! :)

Sua cama, um filminho..um vinho...e um companhia quem sabe??!!! Perfeito, não?!!

Não sei se sou só eu..mas eu sou vidrada em camas!!! Sabe aquelas super arrumadinhas, cheia de almofadas, com aquele edredom suuuper fofo branquinho...sonhoooooo!!! Bom na real minha cama não é assim e está longe de ser hahahaha salve finais de semana que de fato tenho tempo de adora-la, massss estou aprendendo a investir nos travesseiros, colchão e os jogos de cama, pois há nada melhor de que uma cama bem feita! 

Então que tal se inspirar e dar um tapa, uma renovada no seu ninho de amor e sonhos!!


Olha que sonho! Para inspirar quem sabe adesivos decorativos na parede de árvores e galhos ! Para arrumar a cama escolha um jogo de cores claras!

Um jeito divertido de arrumar a cama e ficar super moderno é escolher jogos de cama com temas divertidos!

Uma cama arruma usando a mesma família de cores! Achei está combinação incrível!!

Olha que ideia super bacana, mistura de estampas e cores e olha só a cabeceira....com quadros de fotos. se você tem cama box ao invés de investir horrores na cabeceira, tenha uma exclusiva com a sua cara!!

Olhá só..você em uma cama incrível certo...que tal deixar também o quarto dos seus filhos ou bebês. Que sonho!!! 

Esse é minha preferida!! Cores claras, tudo com cara de macio, fofinho, clean e o melhor...cheio de almofadas!!!


MESA

No café, almoço ou no jantar..datas comemorativas ou não..fala a verdade, não há nada mais gostoso que sentar em uma mesa linda para comer...as vezes o cardápio não precisa  nem ser tão elaborado se a mesa está linda!!! Então pra sair da rotina que tal montar uma mesa linda hoje!!! Da uma olhada nessa imagens!


Olha que mesa linda!!!Com jogo americano palha, talheres prateados e pratos transparentes de vidro tudo muito simples, mas o truque está no jeito de organizar e claro o toque do guardanapo vinho.

ou

Que tal uma mesa toda clean!! Pratos brancos com detalhe prata, flores brancas no centro de mesa, talheres prata...um luxo só!!
 


Na mesa o que vale é a imaginação...mas vale a pena com certeza investir em algumas peças..para aqueles momentos especiais


BANHO!!! :)



AAAAAAA que hora mais feliz a hora do banhooo!!! um banheiro limpinho, lindo, organizado...com um chuveiro incrível!! Ajuda a recuperar as energias e a relaxar...então se tem algo importante para você investir...é um bom chuveiro, até por que um bom chuveiro ajuda você a economizar, pois os mais modernos "puxam" menos energia e se ele estimula a queda de aguá...você acaba tomando um banho mais rápido!!

Da uma olhada nesses!!






Agora é só se inspirar!!!!


Beijuuuu


Mariana Zani

Um comentário:

  1. you're actually a good webmaster. The website loading pace is amazing. It kind of feels that you're doing any unique trick.
    Also, The contents are masterwork. you've done a wonderful job on this subject!

    My homepage :: anti cellulite treatment

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com