sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fashion kids - Filhos de celebs exibem looks criativos e fofos

Não é só de Suri que vivemos :)

Outros filhos de celebs andam circulando por aí mostrando estilo, criatividade e lançando tendência como seus papis famosos.

Para as mamis de plantão...babem...é se inspirem na hora de escolher os looks para os seus filhotes :)

Gentem olha que fofa...sabe de quem ela é filhota...reparem nas poses...de modelo. Ela é Anja Mazur, 5 anos filha da model brasileira Alessandra Ambrósio. Anja mostra que é antenada e foi clicada em 3 looks com estampas psicodélicas coloridas. 

E essa fofaaaaaa no colo dos pais...com uma mamãe cool dessa fica fácil...Haper Beckham tem dois aninhos e esbanja estilo nestes 3 looks. Destaco o terceiro look com o coque alto e o coturno...fala..que fofa!!!

Olha a cara desse fofoooo!!!! Este é Luca Comrie...adivinha de quem ele é baby??!! Da cantora Hilary Duff !!! Olha que todo despojado de tênis e bermudão é muita fofura!!!

Pensa num menino descolado...esse é Manson Disick filho da Kourtney Kardashian.. Mason faz o tipo baby hipster :) o primeiro look está demais!!! 

Gentemmmm olha esse baby...fala...e esses looks!!!Este é Skyler Berman filho da Rachel Zoe. Skyler tá fofo demais de jeans nestes 3 looks!!

Estas gêmeas poderiam fácil estrelar Baby and The City !!! Tabitha e Loretta são filhas da Sarah Jessica Parker e amam acessórios!!! 

Olha essa baby!!!! 3 looks de casaco super despojados. Essa fofa é Vida filha de Camila MacConaughey!!

Gostaram...acho que o segredo na hora de montar o look para o seu baby é usar e abusar das tendências mas sem tirar a essência infantil criança vestida de adulto não da. Até por que criança precisa estar confortável para correr, pular e brincar.

Hugs 

Mariana Zani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com