sábado, 19 de outubro de 2013

Pintar o fogão, que tal?! Fogão velho vira vintage !!!

Ola mulherada!!!!

Se você assim como eu está cansada da cara da sua cozinha...resolvi me arriscar e recomendo rsrs

Sempre acho que tudo é mais difícil quanto parece quando se trata de Faça você mesmo em casa...mas confesso que pintar o fogão é mais fácil do que parece.

Há dois modos de pintar o fogão com tinta mesmo (própria) ou spray...me arrisquei no spray,pois quando fui comprar o vendedor disse que era mais fácil, fazia menos sujeira ...e mais rápido....pronto me convenceu!!

Comprei o spray Colorgin azul já que esta mega na moda esse azul vintage e vamos combinar comprar móveis e aparelhos vintage requer uma verba :) 

Cobri com jornal o chão e as áreas que não precisavam ficar azul kkk e usei fita adesiva larga para as áreas menores e mandei ver!!!

Recomendo que você use máscara...não usei mas está errado!!!

Mantenha uns 10 cm de distância entre o spray e o objeto. As vezes que me aproximei a tinta escorreu não sei se tem como arrumar. Depois da primeira camada deixe secar por uns 20 minutos e depois verifique se tem alguma área que precise repassar a tinta.

Adorei a experiência já comprei spray branco e vermelho e vou arriscar outras renovações em casa.

Arrisque você também 


Bjus Mariana Zani



Um comentário:

  1. devia ter postado como ficou depois!! eu fiz no meu, de azul também, escorreu tinta, passei tiner e pintei de novo!! rsrs deu certo =)

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com