quinta-feira, 19 de junho de 2014

Oi....!!!!Atriz pornô chilena paga promessa com sexo: 'Venham todos'

Eu confesso estou dando uma ignorada na Copa...mas não da pra ignorar quando uma torcedora se manifesta de maneira tão empolgada rsrsrsrs.
O Chile ganhou da Espanha, nesta quarta, 18, se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo... até ai tudo bem.....e a atriz pornô chilena Marlen Doll resolveu pagar uma  promessa feita em uma rede social. No twitter, a atriz tinha prometido transar por 16 horas seguidas caso o Chile se classificasse.
"Depois das 19 horas já podem me chamar para a promessa. 16 horas de sexo", escreveu na tarde desta quarta-feira, 18. "Venham todos fuder sem parar das 19h até às 13h Somente em Viña Del Mar", convocou, publicando o seu número de telefone celular na web!!! AAAA que lokaaaa rsrsrsrs
Essa não é a primeira vez que a atriz faz uma promessa na rede social. Após a vitória do Chile sobre a Austrália na sexta, 13, a chilena publicou, no facebook, seu número de telefone com o convite para uma maratona de 12 horas de sexo com torcedores. "Venham com preservativos", escreveu, na ocasião. Ela chegou a divulgar algumas fotos quentes da promessa sendo cumprida. Por conta disso, a conta de Marlen foi suspensa pelo twitter.

E você acha que tá fazendo muito pintando a cara e colocando calcinha verde e amarela rsrsrs veja esta torcedora...dando tudo de si pelo time do seu país rsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com