terça-feira, 1 de julho de 2014

Celebridades e empresários!! Maddona e Will.i.am no mundo dos negócios

Eles cantam...dançam....desfilam nos red carpets da vida e ainda por cim são empreendedores visonários...Em 2015 teremos uma novidade no Brasil que vai deixar qualquer fã de academia e principalmente da Madonna enlouquecidos. Isso porque a cantora vai trazer a sua rede multinacional de academias, a Hard Candy Fitness, para o Brasil.
Infelizmente apenas quem mora em São Paulo e no Rio de Janeiro irá poder desfrutar disso.
O investimento, de cerca de R$ 90 milhões, faz parte da estratégia de expansão da rede na América do Sul, que já tem uma unidade em Santiago, no Chile. Outras unidades também devem ser abertas na Argentina, Peru e Colômbia.
De acordo com o Drowned Madonna, que publicou a novidade, a Hard Candy Fitness deve ser inaugurada por aqui em 2015.



Além de Madonna o performer Will.i.am acaba de lançar um novo tipo de impressora 3D  que usa como matéria-prima as garrafas PET.
Chamada Ekocycle Cube, a invenção está sendo fabricada pela 3D Systems, em parceria com a Coca-Cola e deverá chegar ao mercado no segundo semestre de 2014.
O rapper foi o diretor de criação do equipamento que utiliza cerca de 25% (o que equivale a 3 garrafas PET)de materiais recicláveis a cada cartucho de impressão.
Confira abaixo no vídeo como funciona essa impressora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com