segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Aplicativo sobre masturbação feminina



Tina Gong, uma designer um tanto quanto famosa e conhecida pelo nome de Milmusket, desenvolveu um aplicativo bastante peculiar chamado Happy Play Time. O que esse aplicativo faz? Basicamente, ele pretende dar informações e dicas sobre a masturbação feminina
Segundo a própria desenvolvedora, a sexualidade é um dos instintos mais básicos do ser humano, mesmo que ainda sofra com dogmas e tabus quando se trata das mulheres.
O aplicativo, apesar de já ter ganhado uma boa repercussão, ainda não foi lançado oficialmente para todos os usuários, uma versão beta já está disponível para download para um número bem pequeno de pessoas. Como o app é voltado para o público feminino, o mesmo pode não se tornar uma grande tendência nas lojas de apps.
A designer, pensando na divulgação do app, montou também um infográfico (em inglês) falando, é claro, sobre a masturbação feminina. Quebrando esse tabu de falar sobre esse assunto, a designer mostra de maneira bem sutil "Os segredos da vida de uma genitália feminina", que é como ela costuma chamar o infográfico.
Para visualizar o infográfico, basta visitar este link e ampliar a imagem. E quem estiver interessado em baixar a versão beta do aplicativo (iOS), é só visitar o site da designer para mais informações.
Via Tudo Celular