quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Minha lojinha no Enjoei: Borá desapegar!


Genteeee tô trabalhando fortemente o babadoooo do desapego, quero entrar 2015 com essa máquina girando de coisas que não uso mais saindo e dando espaço para coisas novas entrarem sem acumular!

Uma saída para fazer isso são os bazeres entre as amigas onde rola troca por outras peças ou pagamento em din din mesmo ou o site Enjoei www.enjoei.com.br  lá você compra e vende enjôos de pessoas do Brasil todo e lá tem gente que enjôa do carro ou de um par de brinco, tem de um tudo de tudo que é preço novo ou usado.

O site tem suas regrinhas mas nada complicado, tudo super bem explicado e o SAC funciona que é uma beleza!!!!

Eu tenho minha conta lá e estou colocando um monte de coisitchas e estou baixando o preço de tudin até o carnaval!!!

Corre lá da uma olhada no site e na minha lojinha :D Na Casa da Mariana


Olha uma coisinha que já está no site e com descontão!!!

Olha essa promo da bolsa tranversal da Tommy ...quer?? Entra no link https://enjoei.com.br/bolsa-tommy-hilfiger-transversal/p/1813983


Acompanhe a minha lojinha vai ter Melissa, tem itens de decor vintage, case de celular da Hello Kitty e mais :D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com