quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sobre Casamentos! Confira as news mais inusitadas sobre o tema

Desde de pequeninas sonhamos com casamento, crescemos e claro mudamos nossa percepção sobre esse momento, sobre este dia....algumas desistem e descobrem que o casamento não é só uma festa...outras trabalham e vivem este dia como rainhas e por ai vai....e ai tem uma mulherada que viveu a fase ou o momento do casamento de maneira inusitada e curiosa...confirma as últimas news ao redor desse mundão.....


...são duas mulheres casando....okay normal...elas são parecidas...iguais...hummm estranho...nãoooooo espera é um casal mulher e homem...bom...vamos ver do que se trata essa história


Alina Davis e Alison Brooks são da Rússia, aquele país em que os homossexuais não têm muito espaço e que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é proibido.....peeeessssiimoooo...tá mas  como esse casamento aconteceu?O babado é que Alina, na verdade, é um homem, cujo verdadeiro nome (que é o que está em seus documentos) é Dmitry Zozhukhov.

Davis, que prefere ser chamado de Alina afirma não se identificar nem com o gênero masculino e nem com o feminino se define como andrógino. Como o casamento realizado, acabou sendo entre um homem e uma mulher, eles não tiveram nenhum problema legal: “Embora esperássemos uma denúncia, eles não fizeram nada”, afirma Alina. O bafo foi que  recomendava que na cerimônia, que foi realizada em Moscou, não aparecessem ambas de vestido, mas elas fizeram isso mesmo assim sumemooooo!!!!  O traje branco idêntico ressaltou ainda mais as suas semelhanças, que vão desde o formato do rosto até o corte de cabelo. Super felizes, elas planejam ter não apenas um, mas pelo menos dois filhos juntos, pelo que conta Alison. Gentchiii olha acho doidcho mas o importante é ser feliz, ser diferente minha gentchi não é o caminho mais fácil por isso acredite tem que ser muito forte para colocar o salto erguer a cabeça e colocar a cara tapa :D



Ela levou um pé na bunda mas devolveu com classe e sabedoria, Shelby Swink a noiva descobriu que seu futuro marido de três anos  não a amava mais e cancelou o casamento com apenas cinco dias antes...pessoas 5 diassssssss que fiodaputa . E como ela conseguiu superar ? Com uma sessão de fotos pra lá de divertida que aconteceu no mesmo dia em que a cerimônia se realizaria, em que pintou o seu vestido de noiva ao lado de seus amigos e familiares, que também destruíram as roupas que usariam na data.Ao invés de ficar chorando pelos sonhos que não se realizariam, ela resolveu transformar a data numa diversão com muitas risadas ao lado de pessoas que se importavam com ela. “A fotógrafa [Elizabeth Hoard] do casamento sugeriu que fizéssemos uma sessão de fotos ‘estrague o vestido’ no dia do casamento”, afirmou Shelby em entrevista ao Offbeatbride.
“O dia primeiro de novembro (quando a cerimônia se realizaria) era pra ser feliz e divertido, em que eu estaria cercada pela família e amigos que me amavam. Eu decidi que eu não ia deixar que o erro do meu ex-noivo tirasse isso de mim”
O resultado do vestido depois da sessão está exposto na loja The Barefood Bride, em Memphis (Tennessee – EUA) até o início de 2015. Cada vez que um vestido de noiva for comprado enquanto o vestido estiver lá, parte da quantia será doada para a Be Free Revolution, uma ONG que “ajuda mulheres aprender a encontrar sua força interior” Ameiiii sugiro para mulheres e homens vai que tiverem seus corações partidos use a tristeza e a raiva para algo assim produtivo e criativo 

E falando de vestido de nova criativo, vimos vaaarias celebes sendo abusativas e criativas na escolha do modelito como Angelina Jolie que fez sua entrada com um veú cheinho de desenhos de seus filhotes...agora essa moça foi além meu polvo.
Stephanie Watson confeccionou o próprio vestido de noiva (!) e gastou apenas 36 dólares pra fazer isso! Ta passada com a façanha? Pois tem mais! Ela fez a peça usando 10 mil etiquetas plásticas que servem para fechar embalagens de pães (aquelas que contêm informações sobre o lote e a data de validade do alimento).
Ao todo, foram 300 horas de trabalho para chegar ao modelo com o qual disse “sim” há dois meses. “É engraçado como, quando você começa a reparar em alguma coisa, a vê em todo lugar. Eu encontrei essas pequenas etiquetas de plástico em aeroportos, rodovias, esquinas de ruas movimentadas e praias”, conta Stephanie.



Super crazy essas histórias de casamento...mas saiba que para viver uma...você não precisa casar de verdade...hummm tá doida como assim....a moda tá rolando lá no Japão.

A agência Cerca Travel criou um serviço que te permite que você corra atrás desse sonho sem precisar ficar esperando pelo príncipe encantado: O chamado Kyoto Solo Wedding proporcina para a “noiva” um tour de dois dias (com uma noite de hospedagem num hotel) cuja experiência inclui a escolha de um vestido de noiva (ou um kimono de casamento), a preparação de um buquê (caso a cliente queria um),cabeleireiro, maquiador e toda a preparação para ophotoshooting. As fotos são feitas num jardim japonês e as fotos são entregues em um pen-drive USB, além de um mini álbum. Gentchiiii parceiro pra que, não tem desculpa para não casar hahaha


Por hoje é só mulherada...curtiu? então compartilha e conta pra gentchi se você passou por alguma situação muito loka no seu casamento bejokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com