quinta-feira, 26 de maio de 2016

Mãe vai comprar Barbie com filho e escreve carta para outra mãe que a olhava



Uma nos E.U.A, Maya Alderman levou seu filho para uma loja de supermercados, para comprar uma boneca Barbie. Com o dinheiro que seu filho havia economizado.

No Facebook, ela conta a história dizendo que estava nervosa por conta das preferências do filho, que amava brinquedos e roupas “para meninas”. Que estava tensa porque isso chamava a atenção de outras pessoas e também porque seu filho estava usando uma tiara pink na cabeça junto com seus chinelos do Batman.

“Fiquei tensa com os olhares e os pensamentos que as pessoas poderiam ter sobre ele”, escreveu Maya.

Ao entrar no corredor onde as Barbies ficavam, a mãe disse que o pânico dela foi embora quando viu a “felicidade na cara dele… com todo aquele corredor repleto de bonecas e muito glitter e cores pink e púrpura. Pura. E inocente. Felicidade”.

Mas o pânico voltou rapidamente quando ela notou uma família composta de quatro pessoas (mãe, pai e dois filhos) no mesmo corredor, só que vendo caminhões e bonecos de ação. Eles estavam entretidos com as compras, mas a mãe Maya só ficava pensando no que ela faria caso a família fizesse ou falasse algo ao ver o filho dela.

Ao escrever a carta para a outra mãe via Facebook, Maya fala: “Você provavelmente não percebeu que eu fiquei sem respirar quando nós nos aproximamos de sua família no corredor, imaginando qual seria minha reação caso você ou um de seus filhos apontassem e rissem. Mas eu vi você. Eu notei”.

A família notou que mãe e filho estavam comprando Barbie no mesmo corredor, mas a reação da mãe deixou Maya feliz. “Você olhou para o meu filho com aquela tiara linda e olhos azuis e voltou o olhar para mim”, escreveu.

“Nossos olhares se encontraram e você sorriu. E aí você olhou para os seus dois filhos que ficaram olhando para o meu e você sorriu para eles. E assim eles voltaram a comprar Hot Wheels e nós continuamos a procurar a melhor Barbie bailarina”.

Mãe ensina amor é amor para seus filhos. Seja como for 




*A foto é da postagem de Maya no FB