quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mulheres no Cinema: Produção de Curta-Metragem “Road Movie”



Inscrições abertas! GRATUITO 

No Sesc unidade Rio Preto 


As etapas de produção de um filme apresentadas ao público feminino. 


Nesta oficina, voltada para mulheres e para quem se identifica com o gênero feminino, as participantes conhecerão as etapas de produção de um filme como desenvolvimento da ideia, roteiro, fases da pré-produção, mercado e a posição da mulher na área audiovisual para abordar suas experiências e impressões com a cidade em que vivem. O objetivo final é a produção de um curta-metragem road movie, ou filme de estrada,  escrito, dirigido e interpretado pelas participantes de maneira coletiva.

Com Mariana Zani
Cineasta, formada em RTV e Pós- Graduada em Comunicação é fundadora junto com Joel Caetano da RZP Filmes onde atua como Produtora Executiva e Comercial além de trabalhar no desenvolvimento criativo de Roteiros e Novas Mídias há 15 anos.

Local
Sala Uso Múltiplo

Classificação
16 anos

Inscrições: Inscrições pelo email: inscricao@riopreto.sescsp.org.br; ou na Central de Atendimento (no local)


Endereço: Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333 - Chacara Mun., São José do Rio Preto - SP, 15090-190
Telefone: (17) 3216-9300
Foto: divulgação

A Oficina faz parte das atividades que estão programadas para o Festival de Turismo Mulheres no Mapa no Sesc Rio Preto de 21 de outubro a 06 de novembro.

Com roteiros, bate-papos, oficinas, exibição de filmes e documentários, entre outras atividades, que pretendem jogar luz sobre o protagonismo feminino na atividade turística. Um convite para refletirmos sobre as possibilidades de empoderamento feminino propiciadas pelo turismo, as experiências vivenciadas, os desafios e dificuldades da participação das mulheres nesses contextos.

Confira AQUI toda a programação e participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com