quinta-feira, 29 de julho de 2010

Angelina Jolie, passado relembrado em livro


Ela está rodando mundo para o lançamento de seu filme Salt, Angelina Jolie. 
O que a atriz não esperava era a divulgação de fotos de seu passado em um livro sobre suas experiências obscuras.
Gossip do dia!
Mãe, atriz e embaixadora da boa vontade da ONU...ah, claro casada com Brad Pitt, aos 35 anos Angelina, possuiria um passado bastante bizarro, segundo informou a revista americana “Star”. 

Imagens deitas em 1999 mostram a atriz nua e consumindo drogas e estas fotos foram publicadas na biografia não autorizada, intitulada de “Angelina: Na Unauthorized Biography”

”Fotos escandalosas, um matador profissional, uma mente detonadora, múltiplos amantes e drogas sem fim!”, diz a chamada da revista. De acordo com a publicação, Angelina era consumidora de heroína, e chegou a ficar 14 horas consecutivas utilizando a substância. 

De acordo com a revista "People", o livro “Angelina: Na Unauthorized Biography”, será lançado no próximo dia 3 de agosto nos Estados Unidos. 

Angelina estaria preocupada com a divulgação do livro...mas passado é passado..fato é que seu filme esta sendo super esperado ela esta detonando em suas aparições deslumbrantes e bem ou mal se preocupa em fazer a sua parte como embaixadora da ONU...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com