segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mulher No Comando aos 14 anos!!!




Esta é Tavi Gevinson. Autora do blog  Style Rookie desde março de 2008, com apenas 11 anos.

Seus pais  não sabiam nada sobre blogs, até que um dia Tavi pediu permissão para aparecer na revista do New York Times!!!

O blog tem fotos dela, comentários sobre moda, música, cinema e outros assuntos.

A sua forma de escrever e suas impressões são tão interessantes que Tavi virou hit na internet. E a menina tem um olhar tão interessante sobre tudo com referências de épocas que ela não viveu que chegaram a duvidar que era Tavi mesmo que escrevia o Blog.

Além de ter dado entrevistas para grandes veículos, a revista BlackBook convidou Tavi para ser a stylist de um editorial em que a garota pode se esbaldar no closet da publicação. O repórter Nick Haramis disse que, "ao retornar uma hora depois para ver seu progresso, Tavi havia criado looks perfeitos. Eles eram inesperados e talvez até improváveis, mas também eram muito maduros, intuitivos e inspiradores".

A modelo de Tavi seria a It Girl Chlöe Sevigny, mas a atriz teve que desmarcar no último minuto. Como uma boa profissional, a fashionista tratou de escolher outra pessoa: a modelo Christine Staub, que vestirá suas combinações na edição de setembro da revista.

Tavi também é presença garantida em desfiles como Marc Jacobs, na Mercedes-Benz Fashion Week, a semana de moda de Nova York, da primeira fila.

Se você gostar do estilo de Tavi poder comprar uma camiseta produzida por ela feita de algodão orgânico que é vendida no blog por 37 dólares. E, sim, entrega aqui no Brasil.

Pois é..para ser uma Mulher No Comando..não tem idade…e sim atitude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com