terça-feira, 13 de julho de 2010

Mulher satisfeita, mulher feliz!!!




Saiu no site da Abril sobre comportamento: Falta de apetite sexual atinge 70% das mulheres que buscam o HC
Para ginecologista do hospital de São Paulo, 90% dos casos de falta de apetite sexual estão relacionados a problemas psicológicos e não orgânicos....


É claro que se tratando de um problema psicológico ou orgânico, nós mulheres devemos procurar um médico, nos informar e entender para que possamos sempre nos sentir satisfeitas e felizes!!

Agora...Falando nisso...algumas coisas podem ajudar..que tal uma aula de strip-tease, pole dance, dança do ventre ou uma personal sexy ?? 

A Dança do Ventre. Há escolas espalhadas por todo país, procure conhecer a dinâmica da aula, conheça as alunas, referências da professora, para certificar-se que esta aula vai atender as suas expectativas e para que você se anime:

- Uma aula de dança do ventre propicia queimar muitas calorias, auxiliando no processo de emagrecimento;

- Tonifica e enrijece a musculatura do abdômen, pernas, braços, costas e glúteos;

- Aumenta e ativa a circulação sanguínea;

- Proporciona a reeducação postural;

- Aumenta a flexibilidade e resistência física;

- Aprende a ter um cuidado mais delicado com o próprio corpo;

- Desenvolve a capacidade de ressaltar seus pontos interessantes e atenuar os menos favorecidos, trazendo um bem estar com o próprio corpo;

- Desenvolvimento imediato da auto-estima: a mulher passa a observar e perceber que tem diversas qualidades que talvez nunca tenham sido trabalhadas;

- Aflora a feminilidade tornando-a mais sensual, sem resquícios de vulgaridade;

- Promove na mulher a aceitação de si mesma como ser encantador, diferenciado e belo;
     
Todas essas e outras informações você pode conferir no site do Khan El Khalili, Casa de Chá Egípicia e Café Árabe de São Paulo que existe desde 1982 e oferece cursos de Dança do Ventre.



O Pole Dance está fervendo na academias e a dança que antes era vista como algo de "segunda linha", virou hit e tornou-se mais um alidado no condicionamento fisíco e no desenvolvimneto da auto-estima das praticantes.

Se você se aventurar a praticar o Pole Dance, visite o site Pole Dance Brasil, lá você vai encontrar muitas informações a respeito.

Algumas vantagens do Pole Dance:

- Além estar ligada à sensualidade, é uma prática desportiva que utiliza dança e ginástica;

- Trabalha o fortalecimento muscular;

- Flexibilidade, coordenação, agilidade e aumento da autoestima;

- Perda de peso;

- Ao passar o corpo pela barra, ela funciona como uma drenagem, eliminando gordurinhas e até celulite;

- Ao fazer exercícios que contraem a parte interna da coxa, trabalha-se a musculatura vaginal e da bexiga.


As danças sensuais oferecem muito mais do que aquecer a relação. Elas trazem benefícios para o corpo porque trabalham a musculatura, gastam calorias e mais uma vez também atuam na auto-estima da mulher, deixando-a mais confiante. 

O Strip além de trazer uma alegria enorme em satisfazer uma outra pessoa, proporciona, em média, a queima de 150 calorias

Na verdade, a queima calórica depende da intensidade do exercício. Se você estiver animada, pode gastar muito mais, além de trabalhar os músculos dos glúteos, coxas, abdômen, pernas e braços.

Agora que se você quer uma assessoria completa você pode contatar profissionais como Fátima Moura professora de danças sensuais, personal sexy, autora de livros sobre o assunto e outros mais que você pode conferir no site http://www.fatimamoura.com.br/



Mulher! Acorda se tem algo impedindo você de ser feliz..corre que sempre é hora de se cuidar e sentir-se bem!!!