segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tchau Sorriso Metálico! Dicas para um sorriso lindo!

Olá, hoje vim contar uma novidade, daqui há algumas horas vou tirar o meu aparelho!

Mas já usei antes por quase sete anos...mas pareceu mais. Como coloquei muito novinha não deu outra alguns anos mais tarde...tudo voltou a ser torto e lá vou eu mais uma vez...passados quase dois anos, pintou um filme da RZP que me estimulou a tirar um pouquinho antes do tempo..com o okay da dentista claro.

Ainda falta colocar as coisas no lugar nos dentes inferiores, mas com calma chego lá...por que depois de tanto tempo de aparelho confesso...perdi um pouco da paciência...

Bom com ou sem aparelho lá vai algumas dicas para manter o sorriso lindo! Por que a história que o sorriso é o nosso cartão de visita, não é mentira e não se refere só a simpatia.

Fato com aparelho as coisas ficam sempre mais complicadas, por isso cercar-se de escovas próprias é uma ótima idéia.

Consultar o seu dentista sempre! É uma regra, mesmo que tenha um medinho...não pense duas vezes em enfrenta-lo, a saúde da boca reflete no seu estado geral e uma boca mal cuidada pode desencadear outras doenças. 

O bacana é sempre conversar com seu dentista, pois ele também pode te oferecer meios interessantes para que passe por um procedimento de maneira menos traumática.

Escovar os dentes pelo menos 3 vezes ao dia! Pra quem usa aparelho, até mais, por que não tem jeito os alimentos ficam acomodados no meio do aparelho...e não da para dar um sorrisão com aquele verdão no meio dos dentes.

É um saquinho mas passar fio é fundamental, devagar ele entra na sua rotina, não deixe de usar!

Pra nossa sorte hoje há uma infinidade de pastas com diferentes funções, na dúvida de qual é a mais indicada pra você, pergunte ao seu dentista!

Clareamento, pedrinha nos dentes, quebra de dente, não importa procedimentos desta ordem devem ser feitos por especialistas, cuidados com saúde não para economizar, não só no dinheiro, mas me refiro também o quanto é necessário buscar informação e fazer a prevenção! 

Nunca é tarde! 

Não existe essa, mais jovem...mais madura se você não esta feliz com o seu sorriso, corre! Nunca é tarde para cuidar deles e pense que o quanto antes mais tempo eles passaram na sua boca (hihi).

Estimule sempre seus filhos, de o exemplo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com