quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Assim eu vou pra cozinha! My Lovely Kitchen

Olá

Voltamos então as nossas atividades normais hihi depois do nosso especial em homenagem aos pequenos...

Agora o que vai mudar são as entrevistas...  aguarde: Mulheres do Cinema!!

Bom mas ...retomando...ontem coloquei minha leitura em dia....li as últimas Caras!!!

Na verdade..nada de mais...a não ser..uma propaganda da Tramontina que me chamou atenção!!

Quem me conhece vai achar estranho...na verdade gosto de cozinhar, mas ainda não tenho muita prática nem muito talento hihihi isso eu deixo com a minha mãe e com a nossa Chef Emery Alvares...mas confesso estou louca para ter uma das panelas da nova linha My Lovely Kitchen..é muuuita fofa!!!!

Assim até eu vou para cozinha!!!

Esta linha foi lançada recentemente são 8 peças, com assadeiras, frigideiras, chaleira, panela, avental, etc.

Os produtos são em alumínio com revestimento interno em antiaderente e externo em poliéster. Cabos e pegadores em baquelite antitérmico e o avental em algodão.

Está disponível para venda em diversas lojas de utilidades domésticas pelo país. Ainda não fui em nenhuma loja para verificar os preços. Site da Tramontina http://www.tramontina.com.br/pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com