sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Especial Semana da Criança, relembre

Olá! Hoje  como prometido começa nossa semana especial em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro) e antes de inicarmos nossas comemorações com posts sobre esse universo mágico que todas nós já passamos e vivemos...fui dar uma pesquisada na internet sobre o surgimento do Dia das Crianças.

Acredito que devem saber mais vamos lá: O Dia Mundial da Criança, oficialmente, é 20 de novembro, data que a ONU reconhece como Dia Universal das Crianças por ser a data em que foi aprovada a Declaração dos Direitos da Criança. Porém, a data efetiva de comemoração varia de país para país.

No Brasil o Dia foi criado na década de 1920, por proposta do deputado federal Galdino do Valle Filho. A Câmara aprovou a idéia e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança.Mas somente em 1960, quando a empresa Estrela decidiu fazer uma promoção em conjunto com a Johnson & Johnson, para aumentar suas vendas, lançando a "Semana do Bebê Robusto", é que a data passou a ser comemorada.

Logo depois, outras empresas decidiram criar a Semana da Criança para aumentar as vendas de brinquedos.

Negócios a parte em qualquer idade é divertido comemorar! Aproveite essa semana de comemorações e liberte um pouco mais a criança que existe em você, junte-se aos seus filhos nas brincadeiras, se de um brinquedo de presente, que tal ir a um parque, comer doces sem culpa....e relembrar a sua infância...que tal....

Então meninas mulheres vamos dar o pontapé inicial nesta Super Semana e relembrar alguns clássicos que fizeram parte da nossa infância....direto do túnel do tempo......é só uma pequena seleção de lembranças...claro tem muuito mais...se você lembrar de algo e tiver um link bacana...manda pra gente!!!

Menudos!!!! Não precisa falar muita coisa...esse vídeo é especial para minha amiga Aline Sena!


Patricia e Luciano - Chocolate ...bate o meu coração




Xuxa "xhegando" da "xua" nave!!





Pica Pau e a Bruxa...E lá vamos Nós!!! E esse vídeo vai para minha amiga Lina!!!



Fazendo bolinha se sabão...adorava essa boneca!!



Pirocóptero...quem não comprou??!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com