sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Especial Semana da Criança, Hello Kitty 50 anos!

Qual mulher e qual menina não gosta da gatinha sem boca Hello Kitty??!!!

Pois é eu adoorooo confesso..não posso ver a carinha dela..cuti..cuti....bom e falando em carinha..a dela nada transparece os 50 anos da personagem comemorados a patir de hoje em uma exposição!!

Intitulada 50 anos de Sanrio – small gift, big smile, no shopping Iguatemi de São Paulo.



Alexandre Herchcovitch, Marcelo Sommer e Juliana Jabour (em dupla com o fotógrafo Felipe Morozini), o cartunista Maurício de Sousa, o músico Lucas Silveira e a cantora Lovefoxxx, os artistas plásticos Guto Lacaz e Silvana Mello, os grafiteiros Rui Amaral e Titi Freak e o joalheiro Ara Vartanian são algumas das celebridades que deixaram seu toque na mostra.

Você encontra por lá objetos decorativos, painéis e vídeos dedicados à Hello e outros personagens como Keroppi, Chococat, My Melody, Kuromi e Deery-Lou.

Tem também, dedinho da VJ MariMoon, que é fã assumida da bonequinha, e vai expor uma peruca ao estilo Maria Antonieta para a personagem.

Já a florista Helena Lunardelli fará uma grande cerejeira, símbolo do Japão – país de origem da Sanrio -, com os personagens desenhados no tronco.

Um espaço totalmente dedicado aos fãs da Hello Kitty, também está incluído na homenagem. Lá toy arts poderão ser customizados e transformados em uma grande instalação coletiva.


E ainda tem mais!!! Durante a exposição, duas impressoras de alta resolução estamparão as unhas das visitantes com os personagens da Sanrio.

E para fechar a 2ª maior produtora de pizzas do mundo, a 1ª obra da exposição será a Pizza Hello Kitty. De 25 de setembro a 19 de outubro, a pizzaria Bendita Hora Pizza&Arte (unidade de Moema ou via delivery) vai disponibilizar uma versão especial e não tão redonda da grande paixão dos paulistanos: uma pizza com a cara da personagem.

A curadoria da mostra é da promoter e fã Lelê Nakao, dona de um dos maiores acervos de Hello Kitty no Brasil, com mais de 700 itens. Parte estará no espaço Memorabília, que traçará a linha do tempo da Sanrio.

Entre os itens, estará o primeiro produto Hello Kitty lançado no mundo: um porta-moedas de 1974. Bota história nisso! A curadoria artística é assinada pela Soma.

A exposição terá entrada gratuita e todas as obras serão leiloadas, exclusivamente pela internet, com valor inicial simbólico de R$1,00. O valor arrecadado – inclusive parte da venda das pizzas - será doado para instituições beneficentes indicadas pelos artistas.

Para acompanhar o making of da exposição, com vídeos, fotos e posts no
site e blog oficiais.

Serviço:
Exposição 50 anos de Sanrio
Data: de 1º a 14 de outubro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h; sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 22h.
Local: Espaço Iguatemi (9º andar do Shopping Iguatemi São Paulo) - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232.
Entrada gratuita


Pizza Hello Kitty
Bendita Hora Pizza&Arte
R$32,50 (7% do valor de cada pizza vendida será doado ao Instituto Brasil Solidário – IBS)
De 25 de setembro a 19 de outubro
Unidade Moema (Rua Sabiá, 283 ou via delivery)
www.benditahora.com.br

2 comentários:

  1. Very shortly this web page will be famous among all blogging and site-building viewers,
    due to it's fastidious content

    Feel free to visit my homepage: home cellulite treatment

    ResponderExcluir
  2. We're a group of volunteers and opening a new scheme in our community. Your website offered us with valuable information to work on. You have done an impressive job and our whole community will be thankful to you.

    Also visit my web-site: anti cellulite treatment

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com