terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cabelos Curtos?! Sim ou Não?! Tesoura neles!!!

Eu adoro o Programa da doidinha Joan Rivers no canal E! o Fashion Police  acho as tiradas dela fantásticas e ainda conta com a participação da cantora Kelly Osbourne  a Giuliana Rancic apresentadora no mesmo canal e ainda um outro profissional da moda.

Neste feriado em um momento relax de manhã...assisti a uma  edição um dos assuntos foi Cabelo, o que foi colocado em discussão era se a mudança do cabelo longo e médio para o curto entre as celebs é realmente uma tendência que deve ficar ou apenas uma brisa que deve passar.

Eu confesso adooro cabelos curtos e médios...atualmente depois de anos estou tentando deixar crescer meu cabelo..mas não é tarefa simples resistir a uma tesoura...

No programa durante uma votação conclui-se que o cabelo curto é uma brisa...e logo vai passar...eu particularmente acho tendência!!!

A mulher moderna pede cabelos mais curtos, práticos e rápido para cuidar.

Fato é que se você quer entrar para o clube procure referências e fale com um especialista que lhe indique o melhor corte para o seu formato de rosto e tipo de cabelo...não é só por que ficou fofo na Emma Watson por exemplo vai ficar bem em você.

Confira algumas mudanças que foram mostradas no programa, algumas brazucas e inspire-se!!!


A atriz Cate Blanchett aderiu ao cabelo curtinho. Ela usava os fios na altura dos ombros e surgiu mais loira, com o cabelo bem curto com uma franja lateral, acho que ela pedreu alguns anos de idade, parece mais jovem

A atriz Hayden Panettiere deu um até logo à adolescente do seriado Heroes. Depois de escurecer os fios, ela decidiu retornar à cor original e cortar tudo. Acho que ela pode aproveitar mais o corte curto, como tem o cabelo volumoso e grosso pode ser mais ousada na hora de arruma-lo.


A cantora Ashlee Simpson foi radical . Ela, que tinha os fios quase até a cintura, apareceu platinada e com um curto assimétrico, acho que ficaria melhor se o novo corte tivesse mais volume e loiro fosse um pouco mais quente


A sempre sexy Scarlett Johansson repicou as pontas, ficando mais longo na frente e bem repicado. Gostei da mudança, mas também acho que precisa um pouco de volume e a parte da frente um pouco mais leve (está muito espichado!)


Emma Watson, que cultivava a cabeleira ruiva , decidiu radicalizar após o fim das filmagens de Harry Potter e cortou tudo! No programa fashion Police apenas Kelly curtiu o look os demais cotaram contra a mudança. Eu gostei Emma tem o rosto delicado e ficou com uma carinha mais mulher

A atriz Ana Paula Arósio fez extamanete como Emma radicalizou! E como Emma, Ana tem o rosto delicado e pode usar este tipo de corte tranquilamente


A cantora Sandy cortou os cabelos usando um curto menos ousado, mas como a cantora tem o rosto quadrado um cabelo mais curto não ficaria bom.


A atriz Guilhermina Guinle modernizou o visual ainda mais com um moicano chique! Eu particularmente amo este corte, pois já usei meu cabelo assim!

 Depois destes looks...e ai??!! Se anima??!!