quinta-feira, 25 de novembro de 2010

João Pessoa: Reverte renda no Natal para Rede Feminina de Combate ao Câncer

Uma das coisas mais bacanas  do Natal, são as ações que acontecem.....a solidariedade fica a flor da pele e todos ajudam...mas é claro que isso deveria ocorrer durante todo ano...mas....
Uma dessas ações acontecerá de 03 a 05 de dezembro, das 14h às 23h, no Jangada Clube, com entrada franca em AV CABO BRANCO, 2142 no bairro TAMBAU cidade JOAO PESSOA,PB
Já estão no ar o hotsite e o canal do Youtube da RFCC (Rede Feminina de Combate ao Câncer), ferramentas que compõem a campanha desenvolvida pela agência SIN Comunicação para divulgar a XIV Exposição Natalina.

Nesses dois canais de comunicação os internautas terão acesso a gravações feitas durante pocket shows de artistas locais realizados na capital em pontos de grande movimento enquanto ações integradas da campanha com o objetivo de sensibilizar a população para as causas sociais defendidas pela RFCC e divulgar o show de abertura da exposição, agendado para o dia 02 de dezembro, também no Jangada Clube, com início, às 18h.

Os ingressos para o show, do qual participarão Chico Cesár, As Bastianas, Adeildo Vieira, Natalie de Lima, Grupo Nossa Voz, Banda Travolta, Orquestra Black Tie, Glaúcia Lima, Karla Lucena e Markel Fusari, custam R$ 15 (quinze reais) e estão à venda na Bazaart Decorações, lozalizada na Avenida Edson Ramalho, e nas lojas Carmem Steffens, Sergio’s e Ótica Scala, no Manaíra Shopping, e Ótica Scala, no Shopping Tambiá. 

Os artistas se dispuseram de forma voluntária a participar dos pocket shows, realizando apresentações simples em praça pública.

O primeiro vídeo, fruto da apresentação de Adeildo Vieira, já está disponível no Youtube (http://www.youtube.com/redefeminina) e no hotsite (http://rfcc-pb.com.br/artistasnarua).

Em breve estarão disponíveis apresentações de outros artistas como Chico César, Gláucia Lima e As Bastianas.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos e dos artigos comercializados na Exposição Natalina será revertido para a Rede Feminina e irá contribuir para a manutenção da Casa de Apoio ao Portador de Câncer.

Para mais informações entre em contato com a RFCC através do telefone (83) 3241-5373 e do Twitter (@redefeminina). 


 

Um comentário:

  1. I enjoy what you guys are usually up too. This sort of clever work and reporting!
    Keep up the excellent works guys I've incorporated you guys to our blogroll.

    Feel free to visit my web page :: laser cellulite treatment

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com