quinta-feira, 25 de novembro de 2010

João Pessoa: Reverte renda no Natal para Rede Feminina de Combate ao Câncer

Uma das coisas mais bacanas  do Natal, são as ações que acontecem.....a solidariedade fica a flor da pele e todos ajudam...mas é claro que isso deveria ocorrer durante todo ano...mas....
Uma dessas ações acontecerá de 03 a 05 de dezembro, das 14h às 23h, no Jangada Clube, com entrada franca em AV CABO BRANCO, 2142 no bairro TAMBAU cidade JOAO PESSOA,PB
Já estão no ar o hotsite e o canal do Youtube da RFCC (Rede Feminina de Combate ao Câncer), ferramentas que compõem a campanha desenvolvida pela agência SIN Comunicação para divulgar a XIV Exposição Natalina.

Nesses dois canais de comunicação os internautas terão acesso a gravações feitas durante pocket shows de artistas locais realizados na capital em pontos de grande movimento enquanto ações integradas da campanha com o objetivo de sensibilizar a população para as causas sociais defendidas pela RFCC e divulgar o show de abertura da exposição, agendado para o dia 02 de dezembro, também no Jangada Clube, com início, às 18h.

Os ingressos para o show, do qual participarão Chico Cesár, As Bastianas, Adeildo Vieira, Natalie de Lima, Grupo Nossa Voz, Banda Travolta, Orquestra Black Tie, Glaúcia Lima, Karla Lucena e Markel Fusari, custam R$ 15 (quinze reais) e estão à venda na Bazaart Decorações, lozalizada na Avenida Edson Ramalho, e nas lojas Carmem Steffens, Sergio’s e Ótica Scala, no Manaíra Shopping, e Ótica Scala, no Shopping Tambiá. 

Os artistas se dispuseram de forma voluntária a participar dos pocket shows, realizando apresentações simples em praça pública.

O primeiro vídeo, fruto da apresentação de Adeildo Vieira, já está disponível no Youtube (http://www.youtube.com/redefeminina) e no hotsite (http://rfcc-pb.com.br/artistasnarua).

Em breve estarão disponíveis apresentações de outros artistas como Chico César, Gláucia Lima e As Bastianas.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos e dos artigos comercializados na Exposição Natalina será revertido para a Rede Feminina e irá contribuir para a manutenção da Casa de Apoio ao Portador de Câncer.

Para mais informações entre em contato com a RFCC através do telefone (83) 3241-5373 e do Twitter (@redefeminina).